Cliquem sempre no CONCORDO

Ó gente!
Mais um comentário meu foi PRO SACO!!!!!
Será que tamanho é esse saco, heim? Porque só meu, já deu pra encher um tamanho “M”.
Êta diacho de imprensa monopolizadora de opiniões, viu?
A gente num pode opinar sobre mais nada. Só vale a dela, ou dos comentaristas que concordam com a opinião dela. Tipo quando a gente vai comprar passagem, ou sei lá o quê, que a gente tem que clicar no quadradinho do CONCORDO, com a política do site. Eu nunca soube quais são essas políticas. Sempre eu clico lá no CONCORDO, que é pra eu não perder tempo. Prefiro arriscar. Se eu discordar, vou poder comprar? Então…
Tá difícil, viu?
Mas…. no blog famoso que eu deixei o comentário ontem, sobre o (de)bate presidencial, aconteceu o inverso!?!?!?…
Tô brincando não!
Vou explicar.
Todos os comentários que apareceram lá, eu adoro ler os comentários, porque é aí que a gente fica conhecendo a sociedade, eram contrários à opinião do blogueiro!!!!
Não é uma coisa interessante???
Todos diziam mais ou menos a mesma coisa:
– a que debate você assistiu?
– será que nós vimos o mesmo debate?
– o fulano devia estar assistindo à reprise do Brasil X Japão e não ao debate…
– quê isso? O Aécio deu uma lavada na Dilma…
– a Dilma só sabe mentir…
E por aí foi….
E num é que o blogueiro, mesmo sendo contrariado, publicou tooodooos???? E até a hora que eu fui lá, pra conferir o que já sabia que ia acontecer, era coisa prá perto de 500, viu?
Publicou até esse aqui:
– a Dilma tá carente. Precisando de nervo duro.

– Moniquinha do céu!!! Quê que você acha disso???

Eu num disse? Não precisa cursar Sociologia pra conhecer e entender a sociedade de um país mais não. Com as redes sociais, com os blogs, basta entrar nos comentários. Pronto. Tá tudo lá!

Sinceramente? Eu fui foi elogiada quando o sociólogo me chamou de desinformada, viu? Antes ser desinformada….

Uma opinião sobre “Cliquem sempre no CONCORDO

Deixe um comentário

