Deu no Blog do Noblat!

Vejam vocês, eu vou ter que arranjar um sinônimo desse verbo, porque me dá um mal estar danado quando eu o digito. Tadinho do verbo, né? Mas… Fazer o quê…

Olhem só. Melhorou….
Eu hoje entrei no Blog do Noblat, e li a seguinte chamada, prum texto assinado por ele. Que era a chamada do Blog hoje.
“Ou Aécio parte para cima de Dilma ou morrerá na praia”. Hããã??? Cliquei. Tinha uma frase em destaque tão esquisita, como a chamada. Era alguma coisa de usar o medo pra responder ao medo, senão ia morrer na praia. Medo? Que medo? Medo de quem, meu Deus? Será que ele viu o tal videozinho do garoto que tava chorando com medo da Dilma? Ou se lembrou da Regina Duarte, que morrriiiia de medo dos “comunistas assassinos” do PT?
Eu num entendi nada…. Resolvi ler o texto.
Tudo que os jornais já tinham publicado. Pulei pro final. O tal do medo, era usar o mesmo medo que a Dilma usou pra “desconstruir” a ambientalista, ligada ao Itaú e à Natura.
Entendi menos ainda….
Eu até pensei em deixar um comentário, mas eu cansei de comentar nos Blogs. Ninguém publica nada que eu comento. Vai que o Noblat resolve não publicar o meu comentário, também, né? Aí eu pensei melhor e desisti.
Eu só ia perguntar pra ele: partir pra cima como?
Só se for pra meter um cruzado no nariz dela num (de)bate, né não?
Porque até de leviana, o rapaz já xingou a Presidenta desse país. Na cara dela. Desrespeito total e absoluto. Afinal, ela ainda, ele achando bom ou ruim, é uma autoridade e como tal, deve ser respeitada. Tô errada?
Tô não. Falta de educação, falta de polidez, falta de respeito.

Mas eu nem ia dizer isso lá não. Eu só ia mesmo perguntar como é esse partir pra cima da Dilma com esse tal desse medo (??). Na minha cabeça de desinformada, um candidato à presidência de um país, tem mais é que apresentar idéias e deixar claro para a população o quê será prioritário em seu governo, não é não? Num tem que partir pra cima de ninguém não. Isso é coisa de adolescente, que quer ganhar a discussão no tapa.
Depois eu chamo o moço de FHCboy num blog qualquer desses, e aí o meu comentário vai pro saco… Mas pensa aí! Se um jornalista respeitado, como é o Noblat, tá dizendo que o rapaz tem que partir pra cima da Dilma usando um tal de um medo, senão vai morrer na praia!?!?!

Até que morrer na praia não deve ser muito ruim não, viu? Porque eu tô morrendo é de calor, no seco mesmo… Por aqui não tem praia não!!!

E olha a incoerência. De novo pensei em deixar um comentário, mas, de novo desisti.
Vocês devem saber que no Blog do Noblat ele sempre coloca a “frase do dia”. Hoje era essa. Logo abaixo da conclusão dele. Parte pra cima e usa o medo pra combater o medo (??????????????)

“Estamos assistindo do outro lado uma campanha desesperada, que não consegue olhar para o futuro. Aécio Neves”

Má rapaz!!!!!
Que doidera, heim?
Mas afinal das contas, quem é o desesperado nessa história???
“- bora combinar aí, Noblat! Escolha uma frase que, pelo menos, “dê liga” com a notícia que é a chamada do seu Blog praquele dia!!!
Porque se um candidato tem que “partir pra cima” do outro, e usar como argumento de discussão política o medo pra ganhar uma eleição, é porque esse candidato não tem nada pra apresentar e bateu o DESESPERO!
Se não tem tu, vai tu mesmo!!!!
Num é não???”

Cacete!
Eu já vivi várias disputas pra presidente nesse país.
Mas eu jamais, em nenhuma delas, eu vi tanta coisa ESQUISITA, na nossa imprensa escrita e falada, como nessa… JesusMariaJosé! Olhem por essa pátria varonil!!!

Uma opinião sobre “Deu no Blog do Noblat!

Deixe um comentário