Analisou, achou bonito e resolveu imitar…

Bem que esse horário de verão podia adiantar uns dias pra acabar logo essas eleições, né não?

Toda vez que eu blogo, eu compartilho no face. Mas eu só entro lá, pra ver se o compartilhamento foi feito corretamente. Hoje eu entrei lá, pra deixar um recadinho pros meus leitores, via face, pedindo a eles que, quando clicassem no endereço do Pontuando pra lerem meu textinho, deixassem seus comentários na página do blog, porque eu não leio nada no face. Aí, eu nem leio os comentários deles.
E hoje, quando eu entrei lá pra deixar o tal recadinho, meu face abriu no feed de notícias…. Aiaiai, aiai!!!
Caí justo num post de uma amiga minha. Era uma foto com os rostinhos de vários artistas. Não percebi que embaixo da foto tinha escrito veja.abril.com.br.
Porque se eu tivesse visto, tinha vazado pro meu status, correndo.
Mas como eram rostinhos de artistas dos quais eu gosto muito, cliquei na foto.
JESUSSSS!!!!!! O quê é isso???
Era uma coluna de um tal de Rodrigo Constantino, no tal folhetim.
Abaixo do nome do moço: análises de um liberal sem medo da polêmica.
Perfil gozado, né?
Gozado é pouco! É um escândalo mesmo!!!
O cara estava lançando uma campanha.
Incentivando a população a boicotarem os artistas da tal foto. Ninguém assiste, nem escuta, nem lê mais nada deles, não! Todos apóiam a Dilma.
Tudo mundo comunista que gosta de ir a Nova York. É pra rir, ou pra chorar um trem desse???
E sabem porquê?
ANALISOU bem, gostou e se apropriou da idéia genial de uma SUPOSTA “QUASE AGRESSÃO”, palavras dele, ao humorista Duvivier, em um restaurante de luxo, segundo ele também, no Leblon. Que tal???
Eu SÓ num entendi nada….

O pau que rola é que, o humorista foi “supostamente quase agredido” por um maluco, que disse que ia se retirar do ambiente porque senão ia partir pra cima (essa fala tá na moda, heim?) do Duvivier, porque ele estava apoiando a Dilma.
Então tá com raiva porquê? O doido não era tucano?

Além do coitado do humorista quase apanhar no tal restaurante de luxo, no Leblon, porque apoia a Dilma, ainda sobrou pros artistas da tal foto?
Eu heim!!! O analista aí, só pode estar tão doido quanto o tucano que supostamente quase agrediu o Duvivier, né não? É o ódio pelo ódio. Mesmo sem motivo, bora partir pra cima dos “petralhas”… Dos comunistas desinformados…

Aí eu fico pasma. Como que um cidadão se presta a lançar uma campanha deste nível, e se intitula um analista, heim?
Analista do quê, pelamordedeus?
E é assim que se analisa um “fato”? Bate lá, que eu bato aqui???

Ô imprensa virulenta e irresponsável essa nossa!!! Cacete!
O ódio que o rapaz destilava no chamamento dele à população, era um trem de doido… Nem é de doido. Porque nem todo doido é agressivo.

E eu fico lendo e escutando que os petistas são agressivos, que o PT só bate, que petista é ignorante, que petista é isso e é aquilo mais.
Mas pensem aí! Se um cara que, obviamente não é “petralha”, é SUPER BEM INFORMADO, ocupa um espaço num folhetim de grande circulação, conclama o povo ao ódio, o PT é que é tudo isso???
Como diz a minha cunhada: CÉÉÉUUUSSS!!!!!

– Ô Zeca Baleiro! Num pinta lá no Leblon até passar essa luta de MMA que virou essas eleições não, viu???

Deixe um comentário

