Há oito rodadas??????

Eu gosto muito de futebol!
Eu já ouvi um ditadinho que quem casa com uma mulher que bebe cerveja e gosta de futebol, está muito bem casado… Seráááá???
Bom, se o ditadinho for verdadeiro, meu marido tá mais ou menos, né? É que eu não bebo nadaaaa. Cerveja então…. Nem pensar! Quando eu era mais nova eu até que bebia. Mas eu colocava meio copo de cerveja e meio de coca-cola, que era pra ficar menos amarga. Já a coca-cola… Pra mim é a bebida mais gostosa desse planeta. Mas como ela entrou pro rol dos “venenos”, eu larguei pra lá. Então… Nem cerveja, nem coca. Sucos…

Voltando aqui ao futebol.
Toda vez que eu vejo um time perder mais de duas vezes seguidas, eu falo pro povo. Ihhhhh…. Fulano vai dançar! O técnico do dito cujo.
Porque aqui no Brasil é assim: se um jogador começar a se destacar, jogar umas cinco partidas bem, ó!!! Vendem o cara. Depois, quando ele já estiver beeeem fora de forma, não tá jogando mais nadaaaa, eles compram de volta.
E se um time perder três vezes seguidas, o coitado do técnico dança. Tô mentindo? Tô falando besteira? Diga aí PVC!!!

Mas tanto isso é verdade, a coisa é tão preta, que o PVC, que é o homem-enciclopédia-estatística do futebol, fez uma matéria sobre as últimas rodadas do campeonato brasileiro. Como andam os times, e olhem o título:

“Returno estanca demissões e há oito rodadas técnicos não são demitidos.”

http://espn.uol.com.br/post/449884_returno-estanca-demissoes-e-ha-oito-rodadas-tecnicos-nao-sao-demitidos-veja-quem-melhorou-ou-piorou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s