Desconstruindo aquilo que nunca foi construído…

Eu tenho ouvido cada coisa nessas eleições…
Ontem, depois da virada da Dilma, eu nem dou confiança pra essas pesquisas mais não. Porque de duas, uma: ou estamos com problemas sérios nas urnas, ou esses institutos deviam mudar de ramo. Pelamordedeus! Não acertaram uma!!! E a margem de erro foi pra estratosfera… Pior que previsão do tempo. Hoje era pra chover graniso aqui no DF….
Mas enfim, a Dilma passou, numericamente o FHCboy.
Lá vem os globais analisar…. Eu também num tenho vergonha na cara. Pra quê que eu vejo esse povo, né?
Vem a Lobo Mau. Tava contida. Num disse quase nada.
Depois vem o bigodudo, que tem até assento na Academia Brasileira de Letras. A obra literária: três livros publicados, um deles sobre o mensalão DO PT, o outro sobre o LULISMO. O resto da obra é tudo “in”, ou prefácios e apresentações de livros dos outros. Aqueles assentos já foram mais bem ocupados… Merval Pereira.
Arregalou mais ainda os olhos pra dizer, sabem o quê?
Que o PT conseguiu DESCONSTRUIR, perante a população, a capacidade que o PsDB tem de governar para os pobres!?!?!?!?
Ifoiii???
Mas êta PT danado esse, heim? Constrói e desconstrói de um tudo….
Num piscar de olhos. Tipo uma mágica….
Eu achei graça na fala do moço.
É muita cara de pau…
Que eu saiba, a gente só desconstrói o que foi construído, tô errada?
E desde quando, em que época, o PsDB governou pros pobres, gente?
Que PsDB é esse de que fala o bigodudo???
Eu fico de cara com esses jornalistas-analistas políticos desse país…
Claro que ele não desconhece quem são os formuladores da política econômica do PsDB.
Claro que ele sabe pra quem ela é dirigida. Óbvio que sabe. Porque não é petista e nem é pobre e, portanto, não é desinformado.
É querer enganar o povo.
É achar que nesse país só tem abestado pra cair numa palhaçada dessa, num é não???

Uma opinião sobre “Desconstruindo aquilo que nunca foi construído…

Deixe um comentário

