Indiano é importado pra fazer pesquisa eleitoral

Ontem meu blog foi totalmente dedicado aos meus filhotes que completaram 15 aninhos. Só um comentariozinho sobre os 15 anos do João Vitor. Todos os dias, desde setembro, até anteontem, ele me dizia:
– êta tia! Só faltam … dias….
Às vezes eu me esquecia do que se tratava, e perguntava pra ele:
– …. Dias pra quê menino?
– pros meus 15 anos….
O quê será que se passa na cabecinha do João Vitor, com esses tais 15 anos, heim?
Nem valsa tem pra menino dançar!!!
Num pode nem votar ainda!!! Ele é loooouco pra votar! Eu acho uma graça!
Hoje eu vou perguntar pra ele, como ele se sente com os tais 15 anos…

………..

Ontem eu li duas coisas interessantes. Uma, eu me lembro que foi no Blog do Noblat, porque, por incrível que possa parecer, ele publicou meu comentário. Não esquecerei jamais esse dia, o post e o meu comentário. Finalmente… Acho que o canal é esse. O Blog do Noblat…
A outra, eu já nem sei mais onde eu li. Mas que eu li, eu li. Vou tentar recuperar.
Mas o Noblat agora, tem colocado uns vídeos, dele mesmo, comentando algumas coisas. Gostei da ideia.
No tal vídeo que eu vi, ele falava das novidades que surgiram nessas eleições. Uma delas é que agora, além das pesquisas cabulosas, o cabulosas é meu, oficiais, registradas no TSE, existem as particulares.

Segundo o blogueiro, um grupo aí de poderosos, não disse qual grupo, importou um indiano, bom pra cacete em pesquisas, pra prestar o tal serviço. Seja lá pra quem for, o tal grupo deve ter grana,…. quem pode, pode, né? Porque eu fico aqui doidinha pra saber os “resultados das benditas”, mesmo não confiando nem um tiquinho nelas. Mas quer saber? Mesmo se eu tivesse essa grana, eu não ia encomendar pesquisa não. Eu gosto muito de viajar. E ultimamente, que a classe média tem podido viajar mais, eu até tenho feito bastante viagens. CULPA DO PT.
Eu ia era pegar essa grana e ia conhecer a Alemanha. Sou doida pra passar um tempo por lá. Ô país bonito aquele, né não?

Voltando aqui às pesquisas.
Engraçado… Eu tenho 61 anos. NUUUUUNCA, JAMAAAAAIS, fui entrevistada, acreditam? Que falta de sorte a minha, né? Pode ser porque, por aqui onde eu moro, eles já saibam em quem a galera vota, né?
Ô lugarzinho pra ter tucano, minha nossa!!!
Mas mesmo que a minha família fosse a única por estas bandas, a votar no PT, eu gostaria de participar dessas pesquisas. Tenho uma curiosidade danada pra saber como elas são feitas.

E será que ele, o Noblat, vai ter acesso a essa pesquisa indiana e vai contar pra gente, assim ao vivo, quem o indiano diz que subirá a rampa do Palácio do Planalto, em janeiro?
Indiano é um povo danado, viu??? Só pela quantidade de gurus que tem por lá, a gente percebe, né não?
– E vem cá, Noblat!
Cê tem certeza que é só agora, nessas eleições, que existem essas pesquisas particulares? O indiano aí, pode ser, mas… Sei não… Eu num tenho essa certeza toda não. Vocês têm?

Deixei lá pra ele que, apesar de eu achar que meu comentário não ia ser publicado, porque eu não sei porque cargas d’água o povo implica tanto comigo, eu ia tentar mais essa vez. “Tomara que esse indiano seja mesmo fera, né? Porque, ou as urnas eletrônicas estão “bichadas”, ou esses institutos são de uma incompetência assustadooooora! “. Se não foi assim, foi mais ou menos assim.

E num é que ele publicou? Também, né????
A outra coisa interessante, fica pra outro post..

Deixe um comentário

