Brasileiro não quer mais trabalhar não!

Minha orelha tá quente…
Quando eu sinto vergonha, me orelha fica quente.
Quê isso, gente!!!
Que coisa feia e que coisa triste…..

Eu disse pra vocês que eu queria ver o jornal das dez da globo news, pra rir dos “jornalistas-analistas” das pesquisas eleitorais, não disse?
Ri não gente!
Fiquei com vergonha. E triste, sabia?
Vocês assistiram ao tele?
O primeiro bloco foi só, todinho, inteiro, descendo o pau na economia do país.
Eu nem vou falar muito não. Entrem no jornal pela internet e confiram.
Mas um dado foi de tal forma vergonhoso, que eu tenho que falar.
A taxa de desemprego mo Brasil obteve o melhor resultado nos últimos 12 anos. 4,9% de queda.
Explicação do jornal das dez da gn.
– é que os brasileiros pararam de procurar empregos…. Que tal?
Que coisa feia!!!….. A globo torce contra o país, por conta do FORA PT…
São as últimas cartadas…
É o último suspiro…

Bom… Só dormindo, né? Se é que dá pra dormir com um barulho desse…

Uma opinião sobre “Brasileiro não quer mais trabalhar não!

Deixe um comentário

