Trajetória política do Lula pode estar suja!!!

Mas é impressionante….

Desceram a lenha no PT como um todo, não deu resultado, botaram a Petrobrás na berlinda, não deu resultado, mensalão idem, não deu resultado, ofenderam os petistas, não deu resultado, xingaram a Dilma disso e daquilo, não deu resultado…. Aí… Sobrou pra quem??? Lóóógico. Pro LULA!
Uai, mas ele não tava “ausente”? O PT não estava escondendo o LULA?
Esse povo tá é doido…
A Dilma teve até que dizer, numa entrevista, que o Lula estava participando sim, ativamente da campanha, a uma “jornalista”. Porque o assunto não morria.
Aí o Lula aparece nos comícios, e acontece o quê????
Irresponsável, foi elogio, perto do que eu já li sobre ele.
E sabem por quê essa raiva toda?
Porque o Lula disse em um comício, que a Miriam Barrão e o galã do jn, o Bonner, falavam mal do PT!?!?
E num é verdade???
Meu Deus! Eu nunca, nunca mesmo, ouvi essa moça falar naaaada de positivo do PT.
E, quando ela tem que concordar com algum dado estatístico positivo do governo PT, além de engasgar, tem sempre um Mas…Contudo… Todavia… Porém…
O Bonner, eu nem sei pra quê que o Lula perdeu saliva falando dele…
E não são só os dois não…
Se o Lula fosse citar, nominalmente, todos os jornalistas desse país que falam mal dele e do PT, o comício tava durando até hoje..

Outra coisa. Tão dizendo que o Lula foi desrespeitoso.
Eu li numa coluna em um desses blogs famosos, o moço dizendo que o Lula tinha manchado a trajetória política dele.
Jesus!!! Manchado a trajetória política dele, porque chamou o FHCboy de filhinho de papai?
– tá falando de quem mesmo? Do Lula? Da TRAJETÓRIA POLÍTICA do Lula???
Endoidou, é???
Menos senhor, muuuuito menos.

“- Ô “jornalistas” da grande mídia brasileira? Analistas-de-tudo?
Bora conversar aqui um tiquinho.
Chamar a Dilma, a Presidenta desse país, em frente às câmeras, de leviana, não é desrespeito não?
Que tal, se rapaz que não queria respeitá-la como mulher, como mulher mais velha do que ele, respeitasse, pelo menos, pela liturgia que o cargo que ela ocupa, merece e exige, heim?
Vocês têm certeza que o Lula é que é sem educação, desrespeitoso e irresponsável?”

Maluquice? Desespero? Que diacho é isso, meu Deus do céééu????

Anúncios

Uma opinião sobre “Trajetória política do Lula pode estar suja!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s