Venda casada

Quando eu sai agora de manhã pra “malhação” pra fazer Helena dormir, eu encontrei com a filha daquela minha querida vizinha, de quem falei outro dia aqui (pra minha querida vizinha), que infelizmente, pra minha tristeza, não me reconhece mais.
Essa filha dela mora no exterior faz tempo. Já correu mundo. Morou em Paris muito tempo e agora mora na África do Sul. Um amor de pessoa. Espevitada, falante, sempre por dentro de tudo..
Ela está aqui. Veio ver a minha querida vizinha.
Pois bem.
Ela pra mim:
– Oi menina! Tudo bem? Parece que agoooora, as coisas estão entrando nos eixos, né?
– É!!! Finalmente o povo resolveu acertar as pesquisas, né?
– Mas você sabe de uma coisa? Eu acompanho, sempre acompanhei, a política aqui no Brasil pelo Le Monde e um jornal alemão. Eles têm uma equipe de CIENTISTAS POLÍTICOS muito boa. Porque cá entre nós… Acompanhar política brasileira pela nossa imprensa, pelamordedeus!!! É vergonhoso…
– Triste isso, você não acha?
– Muuuuuito!!! Mas essa Marina é meio doida, heim menina? Porque tava na cara que aquelas pesquisas eram todas manipuladas, né? E ela caiu que nem uma pata… Ela e os eleitores dela, né??? E eu acho, vamos esperar pra ver, que ela cometeu um suicídio político. Pro resto da vida dela….

E aí o papo rolou um pouco mais, e eu fui malhar….

Fiquei pensando: cacete! Que coisa! Olha o que essa nossa grande imprensa faz!
Quer dizer que uma brasileira, que mora no exterior, tem que acompanhar a política do Brasil, pelo Le Monde???
E tá muito mais bem informada do que os eleitores da ambientalista, ligada à Natura?
Como ela mesma diz: é VERGONHOSO…

Chego em casa e vou ler os blogs. Primeiro os que eu gosto mais, que são os chamados de “imprensa religiosa”…

“Azenha viu tudo:
a venda casada jn/Veja
Azenha testemunhou: como o jn usa a Veja para dar o Golpe.”

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/10/24/azenha-viu-tudo-a-venda-casada-jnveja/

Uma opinião sobre “Venda casada

  1. Liliana, eu tenho amigos que moram em Portugal e na Espanha e falam a mesma coisa. Se informam de verdade pelos bons veiculos lá de fora. Na verdade sabemos que isso que temos aqui não é mídia: é assessoria de imprensa da oposição.

    Curtir

Deixe um comentário

