Nem batata na cabeça vai dar jeito…

Mas eu mereço…. Não. Eu não mereço não! É sacanagem um trem desse…
Tem 4 dias que eu tô com uma dor de cabeça que não passa nem por decreto.
E eu acho que só vai passar semana que vem, quando essas eleições acabarem.
Seja lá quem ganhar, esse zumzumzum vai acabar.
Se não acabar, eu espero que diminua, pelo menos.

Acabo de acordar, tomo um remedinho pra ver se a dor alivia, deito de novo, toca o telefone.
– sra. Liliana?
– sim, sou eu.
– aqui quem fala é o fulano de tal, bom dia!
– bom dia!
– a minha ligação é pra dizer que O GLOBO está com uma promoção…..
– ô moçooooo!!! Eu detesto o globo, a globo, tudo que se refere a esse nome. O senhor, POR FAVOR, NUNCA MAIS liga pra minha casa não, tá combinado? Tenha um bom dia!!!

Cacete! Mas logo pra mim esse cara tinha que ligar???
E tinha que ser hoje???
Eu com essa dor de cabeça de alucinar, e esse rapaz vem me encher a paciência, logo cedo, com promoção de o globo?
É porque eu sei que o rapaz não tem nada a ver com isso, tá lá ganhando o pão de cada dia dele.
Mas a vontade que eu tive foi de mandar o moço, o globo, a globo, e mais todos os parceiros deles, pros quintos do inferno…

Ah não! Tem dó!!!
Desse jeito não tem Alivium, Dorflex, Ibupril, Novalgina, batata na cabeça, que faça a minha dor de cabeça passar, né não?
Quem me conhece sabe o taaaanto que eu gosto desse povo…

Só indo mesmo pra San Gimignano….

2 opiniões sobre “Nem batata na cabeça vai dar jeito…

Deixe um comentário

