Silêncio ensurdecedor…

Quêquiaconteceu???
Que silêncio ensurdecedor é esse???
Vocês já entraram nos jornalões hoje, pela internet?
Xiiiiii!!!!!
Dessa vez houve uma debandada geral, heim?
Será que vão fazer com o folhetim, a mesma coisa que os figurões do PsDB fizeram com o FHCboy no primeiro turno?

– Se vire aí moço!!! Tô fora….

Mas que coisa heim?
Até o jn de ontem, ó! mudinho…….

Tô de CA RAAAA!

Das duas, uma.
Ou resolveram abandonar mesmo o folhetim; ele que se vire com a M que botou no ventilador, ou………
O indiaaaanoooo…. o importado por um grupo poderoso, pra fazer pesquisa eleitoral particular.
É! Só importando indiano mesmo. Quem sabe ele faz MESMO uma pesquisa de intenção de votos dos brasileiros!
Porque enganar eleitor e candidato desavisados, já foi feito no primeiro turno, né?
Mas será que ele já pesquisou e entregou o resultado pros poderosos?

Bora ver amanhã, né?

Por falar em amanhã, eu tomei uma decisão.
Eu tava meio brava com essa história de tucano se vestir de verde e amarelo.
As cores do PsDB nuuuunca foram verde e amarelo.
Que diacho de apropriação das cores do Brasil é essa?
Gostei disso não.
Então, eu vou fazer duas coisas:
Uma eu já fiz. Coloquei uma bandeirinha do Brasil com o número 13 no meu carro.
E amanhã, vou votar de camiseta verde e amarela, cheeeeia de adesivo do PT e da Dilma. Vai ficar bonitinho, não vai? Eu acho…

Sai fora!
Sou Flamengo, sou PT e sou Brasileira, oras bolas…

2 opiniões sobre “Silêncio ensurdecedor…

Deixe um comentário

