É 13! É PT! É Dilma!

Vamo Gente!
Com a mesma música!
Com o mesmo Vandré!
Só que, desta vez, sem milico matando gente na rua, jogando gente no mar, sem AI 5, sem DOI-CODI, sem tortura.
Bora exercer nosso DIREITO DE VOTAR, que conseguimos com a luta dura, muito dura, de homens e mulheres como a Dilma.
A mesma Dilma que mesmo assim, ainda insistem em chamar de assassina.

Eu só espero que, quem ganhar NO VOTO, essas eleições, deixe o Poder Judiciário botar “um freio”, como dizia meu pai, nessa “grande imprensa” sórdida deste país. E “botar freio” não é calar ela não. É só ensinar a ela como se faz jornalismo sério, já que não aprenderam na escola.
Se for a Dilma, eu sei que ela vai deixar, porque não tem por hábito engavetar.
Já o outro, eu não tenho essa certeza.
Se ele chegar a subir a rampa do Planalto, em janeiro, ele já vai subir carregando “as gavetas” debaixo do braço dele.

Esses jornalistas-investigativos-analistas dessa nossa “grande imprensa” têm que pôr em prática um ditadinho, tão velho ou mais, do que eles:

“Mata a cobra e mostra o pau”….

Deixe um comentário

