Esse vídeo é dedicado à parte da imprensa inescrupulosa, a grande responsável pelo ódio que se espalhou pelo país.

E prestem atenção na revoada dos pássaros…

http://www.youtube.com/watch?v=aqfgTjrm0gE

4 opiniões sobre “Esse vídeo é dedicado à parte da imprensa inescrupulosa, a grande responsável pelo ódio que se espalhou pelo país.

    • Moniquinha, como diz o nosso grande amigo Emílio, zera o cronômetro, e torce pelo Brazil.
      É um prazer enorme ter você como minha leitora. E você já deve ter percebido que a minha birra é com essa parte da nossa imprensa que envergonha a minha profissão. Eu tenho 61 anos de idade. Nunca tinha visto tanta irresponsabilidade na minha vida, como eu vi nessas eleições. Por isso o meu vídeo foi dedicado a ela e não à população. Ela foi a responsável por esse ódio que se espalhou pelo nosso país. Faça oposição ao governo. Um governo pra ser bom, precisa de uma oposição boa também. Pessoas como você, Moniquinha, séria, crítica sem ser agressiva, lúcida. Que bom seria se existissem mil Moniquinhas, pra fazer oposição ao governo do PT. Torça pelo nosso
      Brazil.Divergências de opinião são extremamente saudáveis. Beijos querida!

      Curtir

Deixe um comentário

