SE aceitar, fica mais fácil….

Ontem eu recebi uma mensagem de uma amiga minha.
– vá na internet e veja o que o Diogo Mainard (só de escrever me arrepio) escreveu.
– vou nada… Desde ontem que não sinto dor de cabeça….
De vez em quando eu faço umas promessas a mim mesma.
E eu me prometi que, nunca mais eu vou ter dor de cabeça de raiva.
E não fui. Deus o livre!!!
Raiva adoece, sabia? Adoece. Eu não sou de sentir muita raiva não. Sou mais da paz, mas olha…. Ô dias difíceis esses últimos dias, viu? Jesus!!!
E agora eu tenho certeza que raiva adoece. Minha dor de cabeça de 4 dias sumiu, completamente, depois do resultado das eleições. Eu gritei tanto, mas tanto, eu falei tudo que estava engasgado na minha goela. E com esses gritos ó quem foi junto??? A dor. Eu até levei um susto quando percebi que não estava sentindo dor mais. Que doideira, né?
É doideira mesmo. Mas é verdade!

Aí, ontem, sem dor de cabeça, eu resolvi dar uma chegada no face. Pra ler os coleguinhas.
Porque pra desabafar, eu já tinha ido lá.
Tá beeeemmm melhor!
Tinham umas coisas engraçadas.
Tem gente que nuuuuuunca mais vai ao Nordeste!!!!
Ai, ai… Conversa fiada… Daqui a pouco tá todo mundo lá de novo.
Pro Rio, eu acho que ainda vão. Gozado, né? Eu achei.
Outros, detestam pão-de-queijo…
E por aí foi.
Quanto ao Nordeste. Era maioria.
Deixa eu dar uns pitacos aqui.
– olha só. Eu, particularmente, acho as praias do Nordeste beeeem mais bonitas que as do Sul. Por conta dos coqueiros. E o coco é mais barato que no Sul também. Eu acho que é porque eles importam do Nordeste, né? Deve ser. Mas eu não gosto muito da água do mar do Nordeste não. Eu não gosto de água morna. Nem de piscina aquecida eu gosto. Neste particular, eu já gosto mais da do Sul. Friazinha…
E olha só. Pro meu gosto, o estado mais bonito do Brasil, é Santa Catarina. Linnnndo! Tem o mar e a serra. Adoro os dois.
Tem uma cidadezinha lá, que se chama Piçarras. Deixo aqui a dica pra vocês. Quando as meninas eram pequenas eu ia todo ano pra lá. Ela é pititica, muito fofa. E a água é bem geladinha. Do jeito que eu gosto.
O Rio Grande do Sul, eu não conheço não. Mas dizem que as serras gaúchas são maravilhosas! Morro de vontade de conhecer.
Se alguém aí for por aquelas bandas de lá, não deixem de fazer um passeio de Maria Fumaça pelas serras não, viu?
Dizem que é imperdível!!!

Eu fico assim conversando com meus tico e teco.
Coisa boa que a gente tá podendo viajar mais de avião, né?
Porque esse nosso Brasil já é grande, viu?
E ô paizinho danado de bonito!
De norte a sul, de leste a oeste, tem é muita coisa linda pra gente ver.

– Aí galera que não vai mais não sei pra onde!
Larga isso de mão, e bora conhecer esse nosso país todinho!
É ó! Aproveitem, porque por mais 4 anos, quem vai continuar mandando aqui somos nós mesmos, viu???

PS. Alguém viu a ambientalista por aí???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s