Mil, tem que comemorar!

Todo mundo que faz “mil alguma coisa” comemora, né?
Pois então…

No domingo, no dia em que EU comemorei o tetra, eu comemorei também as mil entradas no Pontuandodenovo.
Foi muita comemoração num dia só, né não?
E eu achei que foi uma super entrada, pra 20 dias de existência.
Nem no Pontuando, com ajuda de link em blog famoso, isso aconteceu!
E o meu mapinha tá tooooodo pintadinho….
Esse mapinha daqui é menos petista que o do Pontuando. Ele não põe as bolinhas vermelhinhas não. Ele vai colorindo cada país de uma cor. Fica bonitinho também.
Já cheguei foi longe, viu???

É muito gostoso ter um blog, gente!
Não tem briga, ninguém se desentende com ninguém, você faz um monte de coleguinhas, e faz até amigos.
É legal você saber que está sendo lido por, mais ou menos, 60 pessoas por dia. Porque quem gosta de escrever, gosta de ser lido, num é?
E cada vez que meu contador dá um pulinho, e cada vez que uma corzinha diferente aparece no meu mapinha, eu fico muito, muito contente.

Obrigada a todos vocês que entram aqui.
Obrigada pelos comentários, pelas curtidas via face, vou aprimorar isso, pra vocês curtirem aqui, e mesmo só pelo clique que faz meu contador pular.
Vocês me dão muita alegria, podem ter certeza.
Espero, aqui no Pontuandodenovo fazer amigos, tão especiais quanto os que eu fiz no Pontuando.

Valeu galera!!!
Beijo grande em todos vocês!!!

Anúncios

2 opiniões sobre “Mil, tem que comemorar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s