Pois deviam era ficar!!!

Eu queria muuuuuito conversar assim, cara a cara, com esse povo que tá querendo ir embora do Brasil, porque a Dilma ganhou as eleições.
Pena que eu só conheço quem não vai mais ao Nordeste, quem em Minas não fazem a menor questão de ir, porque detestam pão de queijo…
Eles até deveriam mesmo querer sair daqui, mas num é por que a Dilma ganhou não.
Tem ooooutros motivos pelos quais, tem hora, que dá mesmo vontade de ir pra San Gimignano…lá na Toscana…
Eu vou citar alguns deles pra galera querer vazar daqui. Mas é de vergonha desse nosso judiciário, da nossa grande imprensa e desses institutos de pesquisas eleitorais, sabiam?
O primeiro, vai agora.
– vocês devem estar sabendo. o globo noticiou no dia 28 deste mês, éééé!!!, na terça feira passada, que o MP está “suspeitaaando” que o tal do doleiro, que morreu envenenado pelo PT, mas depois ressuscitou, foi pressionado pra fazer as tais acusações à Dilma e ao PT, no caso Petrobrás, que quase virou Petrobráx, que encheram páginas e páginas de jornais, blogs, revistas, tomaram quase todo o tempo dos teles, e deu aquela maravilha de capa do folhetim veja. E muuuuitos compartilharam nas redes sociais, não só o assunto, como a lindeza da capa do folhetim, achando tudo muito interessante e bonito.
Mas que coisa, heim? E só agora, depois de passadas as eleições, o MP tá “suspeitando” de alguma coisa relacionada com o tal doleiro? Demorou por quê?
E vem cá! Se só deu pra suspeitar agora, porque não deu as caras antes pra, pelo menos, avisar aos “informados”, que depoimento não é prova de nada, heim?
Porque eu “ouvi” gente dizendo que, lógico que era verdade! Era o MP quem estava dizendo… Não, não era o MP. Vazou parte do depoimento do gente fina, onde ele “insinuava” o envolvimento da Dilma e do Lula, no tal caso. O MP se absteve de qualquer fala. Até anteontem. Engraçado, né? No mínimo, é de uma lerdeza de dar inveja às Lilis. As tartarugas da Helena…
Mas agora sim. É o MP falando. Não é tão interessante e bonito essa suspeita só agora, quando a M já foi feita, quanto a capa do folhetim?
E cadê os tuiteros, os blogueiros, os frequentadores do facebook? E os jornalões? E as revistas? Não gostaram não??? Porque não dedicam os mesmo espaços que dedicaram durante toda a campanha, a falar dos depoimentos do moço, que quase morre de véspera, que nem peru, pra falar da tal da “suspeita” do MP?
Calaram-se todos…
Cadê vocês? Porque ao invés de deixar de ir aqui ou acolá, não postam nas redes sociais, que foram precipitados e mal informados por essa “imprensa isenta” deste país?
Eu não sei quem são os envolvidos no caso da Petrobrás. Não participei de nada. Mas que tal a gente esperar a investigação terminar e apontar todos eles, ao invés de ficar dando trela pro que se publica nessa nossa grande imprensa, heim?
É por coisa desse tipo, dessas informações “truncadas”, que tem gente entrando com ação contra a globo na justiça, porque canais de TV abertos, são concessões do governo, e a população tem o DIREITO de saber o que DE VERDADE acontece no nosso país. Deve dar em nada não, mas fica registrado, né?
E a galera quer sair do Brasil porque a Dilma ganhou as eleições, devia era se juntar, e entrar com uma ação coletiva, contra a globo e seus tentáculos, para que eles sejam melhor informados.
De repente, eles nem iam ter taaanta vontade assim, pra querer vazar daqui, só porque a Dilma ganhou as eleições, num é não?

Os outros motivos eu conto depois.
Quem já tá lá, já foi.
E quem ainda não foi, não deve ir hoje não…

Dêem só uma lida nisso aqui:

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/158823/Advogado-de-Youssef-confirma-arma%C3%A7%C3%A3o-de-Veja.htm

Anúncios

Uma opinião sobre “Pois deviam era ficar!!!

  1. Apoiadíssima. Não conheço ninguém que vai embora de verdade, só os bestas que juram que vão embora e depois pulam o corguim de fasto. Uma pena, pois a gente não se livra deles! hehehehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s