Pois deveriam era ficar (2)!!!!

É, no mínimo, intrigante!
Eu andei vendo umas fotos de mensagens da família do FHCboy, comemorando a vitória, antes das oito da noite. Era quando o TSE ia soltar o resultado das eleições, mesmo ainda faltando o fechamento das urnas em alguns estados.
Eu achei, num primeiro momento, engraçadas as conversas travadas entre eles.
Eu me lembrei da frase do Noblat.
Ou parte pra cima, ou morre na praia.
Partir pra cima ele partiu. De tudo que é jeito que ele pôde, num foi não?
Ah! Mas foi mesmo!!!
Ele só não morreu na praia, porque recebeu a notícia da “sua morte” em Minas, e lá não tem praia. Nada é perfeito neste mundo, né? Ô estado bonito, gente prá lá de simpática, inteligente, comida deliciosa, artesanato maravilhoso… Só falta a praia mesmo.

Voltando às mensagens.
Estas fotos circularam pelas redes sociais. Porque até em ninho de tucano, tem traíra. E vazaram…
E era uma euforia danada. o Aécio é o presidente do Brasil, pode comemorar, num sei quem tá vindo pra cá e, como diz um amigo meu, “num sei que tem, num sei que tem, num sei que tem…”
Mas duas dessas mensagens me chamaram “deveras” a atenção:

Uma, o traíta que fotografou as tais mensagens, deixou até o número do telefone e o nome de quem mandava a mensagem. Mas eu não vou escrever aqui não. Não vem ao caso. Ou, vem???
Mas olhem só:
“No apto de Andreia
Aecio acabou de receber telefonema
Ele é novo Presidente do Brasil
Garantido!”(19:31)
Hããã???
Recebeu telefonema às 19:31?
Mas de quem?
Mas o resultado não sairia só às 20:00???
O presidente do TSE não disse que todos os funcionários envolvidos estavam trancados em uma sala, rigorosamente vigiados, até pra ir ao banheiro o povo ia acompanhado de um segurança?
Então, como que alguém assim, GARANTIDO, liga pro moço pra dar essa notícia?
Eu fiquei danada da vida, sabia?
Quer dizer que o rapaz já sabia que tinha ganho, e eu naquele sufoco todo até às oito???
Má rapaz! Que sacanagem, heim? Comigo e com o FHCboy, num é não?
Passaram nós dois pra trás…

“Deu 45. Pode comemorar mais uma. Sallim mattar dono da Localiza escreveu agora no grupo dele. Esta na mesma casa do Aecio em MG. Dono do IBOPE (caixa alta minha) ligou p Aecio p dar parabéns! FHC já foi d helicoptero p la.”

Genteeeee!!! O presidente do IBOPE ligou pro moço pra dar parabéns!?!?!
Ifoiiiii???
E será que ele, depois de passado o susto, caído a ficha, ligou pra Dilma também?
E vem cá? O IBOPE agora mexe, também, com apuração de urnas eletrônicas?
Com pesquisas furadas eu sei que mexe. Mas com resultado de apuração de votos, eu num sabia nããão!!!
Além de se meter onde não é chamado, continua “incompetente”do mesmo jeito, num é não???
E se ele, o IBOPE, não tava lá dentro da sala vigiada do TSE, fazendo “pesquisa”, como que ele ficou sabendo???
Que passarinho será que contou pra ele, heim?
Não é tudo, no mínimo, intrigante????
Eu acho, e meus tico e teco estão intrigadíssimos com essa história…

Isso sem falar na tal pesquisa vergonhosa do Veritá, que segundo ela, o FHCboy tinha 10 pontos percentuais acima da Dilma no Brasil, e 14 em Minas, e foi registrada no TSE de forma fraudulenta. E o TSEtucano aceitou.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540512-campanha-de-aecio-usou-pesquisa-com-dados-enganosos.shtml

E aí… o povo tá querendo se mandar do Brasil, porque a Dilma ganhou as eleições?
Por que não ficam, e entram com uma ação só, eu já num sei mais nem em que Poder, e pedem pra investigar tudo de uma vez só: globo, veja, folha, estadão, tse, institutos de pesquisa… Eles ajudariam, e muito, a botar ordem na casa, que é a casa deles. Sobretudo a galera do vôlei que já foi da seleção.
– o Banco do Brasil é nosso, viu galera? E sabe-se lá “o quê sobraria no final da linha” do economista tucano. Se liga, moçada!!!

PS. Nesse troca troca de mensagens dos Neves, eu achei bom DE-MAISSSS foi o sociológo: “já foi de helicoptero pra lá.”
E será que deu tempo dele chegar lá? Ou será que ele deu meia volta e se jogou nos braços do “amore” dele, pra chorar todas as pitangas deste planeta, heim???

image

Uma opinião sobre “Pois deveriam era ficar (2)!!!!

Deixe um comentário

