E eles sabem o quê é uma intervenção militar?

E entããããoooo…. Iniciou-se o terceiro turno…
E o povo tá falando em intervenção militar!!!
Que maravilha!
Mas não é uma coisa de dar inveja à qualquer país democrático desse mundo?
Eu acho…
Será que esse povo tem noção, sequer uma noçãozinha, do que eles estão pedindo?
A volta dos tempos negros, quando jovens que lutavam pela democracia neste país, foram torturados, mortos no meio rua, jogados ao mar, ninguém podia abrir a boca???
E essa irracionalidade toda, porque a Dilma ganhou as eleições?
Tem dó, né gente!!!
E quem puxou essa coisa, heim?
Eu não acredito que uma coisa tão absurda desta, pode ter partido de alguém de dentro do PsDB.
Claro que não!
E eu acho que é DEVER dos caciques tucanos se manifestarem, porque vários deles sabem bem do que se trata uma intervenção militar.
Deviam sugerir que os eleitores deles tivessem muita calma nessa hora!
Lembrar pra essa galera “bem informada”, que cabeça não é só pra separar as orelhas, nãããooo!

E os eleitores do PsDB sensatos, que usam a cabeça pra pensar, porque eu sei que eles existem, usem, pelamordedeus, as redes sociais pra frear esse povo, tipo Lobão e Russomano filho, porque tavam lá… puxando o cordão…
Esse tal de Lobão devia seguir o exemplo de figuras, que à época da “intervenção militar”, dos tempos negros da ditadura, se auto-exilaram, pra estudar no exterior.
Mas eu acho que ele nem sonha, com o que estou dizendo…
Ele devia decolar era do aécioporto, num sputinik, e se auto-exilar lááá em Marte, e levar com ele um moooonte de imbecis que nem ele, tipo o “jornalista” Diogo Mainard…

E ó? Se depender do folhetim, o trem vai ficar mais preto do que já está….
A globo.com tá caladinha…. Por quê será, heim???
Estranho, né não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s