Ambientalista presta conta de gastos em campanha

Ontem eu tava vendo uma reportagem sobre a prestação de contas da campanha da ambientalista.
Gastou pouco. Do jeitinho dela mesmo. Bem modesta. Ela é modesta, né? Eu acho….
Eu não entendi muito bem a história do aluguel do jatinho. Eu num gosto muito de falar sobre isso não, sabia? Eu tenho muito dó de todos que estavam dentro dele. E isso é sincero.
Mas, em se tratando de prestação de contas de campanha…
Esse aluguel não ia aparecer no final da prestação de contas do PSB? Eu me lembro dessa história. Apareceu não. Esse tal desse jatinho é danado, viu? Eu num entendi foi nada do que se refere a ele. Ô jatinho bandido…

Outra coisa que me chamou a atenção. Na reportagem que eu li, aparecem lá umas empresas que fizeram doações pra campanha da moça. A que doou mais foi a Friboi.
Mas cadê o Itaú? E a Natura? Nem apareceram na lista de doadores….
Má rapaz? Como assim? Que pão duragem é essa desse povo, que até ficar cego pra moça enxergar, ficou?
E a Natura??? Mas não era “asssim ó”, com a moça?
Que trem doido, heim?
Mas eu acho que essa reportagem tá furada. Não pode ser isso não. Eu vou averiguar isso direito.
Em se tratando dessa nossa imprensa, tudo tem que ser lido e absorvido com muuuuito cuidado.

Mas teve uma coisa que me deixou BO-LA-DA.
A fonoaudióloga da moça.
Que diacho é isso?
Gente fina (e aqui é fina de verdade…) é outra coisa, né gente?
Ela, a ambientalista, deve ter embarcado na consultoria da (bo)Neca, que SÓ leva a bagatela de 1% dos lucros do Itaú…
Cacete! Que grana preta que essa moça gastou, por conta de uma rouquidão, gente?
Olha só. Eu já fiz um tratamento com uma fono, durante SEIS MESES, porque abriu uma fenda nas minhas cordas vocais. Mas num foi de berrar em palanque não. Foi de tanto chorar. Mas se eu tivesse que gastar, o que essa moça gastou, com a tal da fono, essa minha fenda tinha virado uma cratera… E eu hoje, só estaria ouvindo. Falar que é o bom da história, nem pensar…

Eu vou deixar o link aí embaixo pra vocês verem.
Ô danada de rouquidão que saiu cara pra essa moça, viu???

E o pior, berrou, berrou, até as veinhas do pescoço quase explodirem, ficou “afônica”, gastou uma grana preta, e deu no que mesmo???

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1543405-marina-silva-declara-arrecadacao-de-r-62-milhoes-nas-eleicoes.shtml

Deixe um comentário

