PMDB resolve jogar

Eu estava brincando com Helena ontem à noite, e a televisão estava ligada. Eu num sei nem em que canal estava. Luana não gosta que Helena veja nada na TV, por enquanto. Ela prefere que ela brinque com coisas mais lúdicas, do que ficar vendo filminho, etc. , na TV.
Aí, eu ouvi algum PMDBista falando sobre a ideia do PMDB, lançar candidato próprio para a presidência em 2018.
Isso, se não acontecer o impeachment da Dilma, nem o exército tomar conta das ruas, né? Porque aí…. Sabe-se lá o que pode acontecer…
Bom, como eu não podia olhar pra TV, eu não sei quem era o tal moço. Se era deputado, senador, não sei. Só sei que era do PMDB, por conta do zunzunzum que tá correndo por aí.
Mas eu gostei da fala do moço.
Depois da declaração do FHCboy que era contra atos, do tipo da belezura da tal da manifestação dos paulistas e que o partido dele tá fora dessas “ignorâncias”, o tal PMDBista soltou a frase mais sensata que eu ouvi antes, durante e depois dessas eleições.
Alguém perguntou pra ele se era mesmo fato, que o PMDB estava pensando em lançar candidato próprio em 2018, ele respondeu:

– time que não joga, não tem torcedor!

Taí!!! Eu nunca tinha pensado nessa frase…
Mas num é que ele tem total razão???

– Ô deputado, ou senador? Deixa eu te dizer uma coisa.
O senhor tá certíssimo.
Mas olha só. Conversa aí com seus pares. Isso vai requerer muito tempo e muuuuita paciência. Arrumar esse time já vai ser difícil, tem que ter um senhor técnico, e arranjar torcedor, ihhh!!! Vai demandar muita competência desses jogadores, viu?
Mas eu tenho uma sugestão:
Chama o Luxemburgo, conversa com ele, porque ele entende dessas coisas de arrumar time. Torcedor, ele não precisou correr atrás não, mas depois de não sei quantos tira e bota, foi ele quem conseguiu tirar o Flamemgo da chamada “zona da confusão”….

Cacete, e hoje o bicho vai pegar, heim?
Tô aqui numa agonia danada!!!
– Bora Mengão! Você é tipo PT. É “time de chegar junto” na reta final…. Embalado pela sua “torcida fiel”….

Deixe um comentário

