Por essas e outras, que eu voto no PT!

João Vitor e Vitória ganharam de presente de 15 anos, uma viagem à Disney.
Sonho de 9 entre 10 adolescentes, né não?
Bora realizar o sonho dos meus filhotes queridos!
Vamos todos. Até Helena!
É! A “esquerda caviar”, também vai pros States!!!
Eu ainda vou escrever aqui, sobre essa babozeira de “esquerda caviar”.

Naquela viagem que eu fiz, e que contei pra vocês, que eu conheci a fofa da San Gimignano, eu perdi meu passaporte que já estava vencido, mas que tinha um visto, válido, pra eu entrar nos States.
Não foi nem que eu perdi. Foi que, no trajeto de Roma pra Lisboa, uma das minhas malas arrebentou o fecho, e lá se foi um moooonte de coisas. Entre elas, o tal passaporte. Nem eu sei pra quê que eu levei o dito cujo…
Bom, aí eu tive que tirar outro visto.
Fui hoje de manhã.

Ô gente! Mas eu fiquei muito contente, sabia?
O que tinha de gente tirando seu primeiro visto e viajando pela primeira vez pro exterior!!! De tudo que é idade. Uns mais velhos, outros mais novos, uns com a família inteira, e a meninada num alvoroço danado, porque iam pra onde? Pra Disney…
Cada vez eu me convenço mais, que acerto na mosca, quando voto no PT, sabia?
Saí de lá toda felizinha, entro no carro e ligo o rádio.

Falei alto pra mim mesma: – se eu não fosse pra Disney nessas férias dos meninos, eu ia pra Salvador….

Olha que delícia!!!!

https://m.youtube.com/watch?v=yfBGWMSiG4Q

Uma opinião sobre “Por essas e outras, que eu voto no PT!

Deixe um comentário

