Mas eu posso ir pro Nordeste…

Quêquitácontecendo?

Ô mas eu tô feliz, viu?

Ler a loirinha eu não leio não.
Mas como eu gosto muuuuito das análises do Camarotti, que assistiu de camarote, dos estúdios da globo, Pernambuco, o estado dele, dar uma lição bem dada nos tucanos, eu tenho que ver a cara da loirinha na gn.

Má rapaz!
Num passa nem um dia e a Folha manda outro pro espaço???

A Folha tá fazendo que nem eu fiz no meu armário. Limpa gerallll!!!

– Ô galera do “jornal a serviço do Brasil? Já que vocês fazem parte do mesmo “conglomerado”, e resolveram botar o povo pra correr, num tem jeito de vocês darem uma limpa na globo, na abril, não?
Se der, comecem por aquele rapaz das madeixas grisalhas, que se acha o último brigadeiro da festinha , o diogo mainard, por favor!!! E de quebra, põe pra ficar só no twitter a Miriam Barrão, tá?

Eu só tô meio tristinha, porque a desculpa que eu dava aqui em casa, pra me mudar pra San Gimignano, lááá na Toscana, era essa imprensa isenta desse país.
Se continuar nessa toada….
Mas eu posso ir pro Nordeste.
É úmido e eu não fico trombando o dia inteiro em tucano…
Ê Brasília….

“Fernando Rodrigues
A partir desta sexta-feira (7.nov.2014), estarei aqui no UOL (onde já estava desde o ano 2000) e nos comentários matinais na JP (no ar desde 2006). Depois de 27 anos, encerrei minha colaboração no jornal “Folha de S.Paulo”.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s