Pesquisa sinistra

Naquele mesmo CQC, no qual o Guga sabatinou e arroxou, com x mesmo, deixou roxo os parlamentares que eu falei aqui outro dia, eles entrevistaram uns paulistas, perguntando o quê eles achavam sobre a divisão do país. Mais especificamente, sobre a separar o Nordeste do resto do país, e sobre a entrada de nordestinos em São Paulo.
Deu de um tudo.
Uns sensatos, responderam que era um absurdo um negócio desse.
Teve uma que respondeu: pra quê que eles vêm prá cá? Pra virarem mendigos?
Hããã???
Mas no governo tucano tem desemprego???

Teve uma… que essa, Jesus!!!
-tem que separar mesmo! Lá no Nordeste eles precisam de Bolsa Família. Ficam com a Dilma. Aqui, nós precisamos de outras coisas(?). Ficamos com o Aécio.

Será que essa “bem informada” sabe que São Paulo é SÓ o segundo estado que mais se beneficia do Bolsa Família?
Sabe nada, né???
Quem quiser conferir as entrevistas, é só entrar na internet, e procurar os vídeos do CQC de segunda passada.

Aí… Tô eu aqui lendo sobre a crise dos Frias, e me deparo com uma notícia que me deixou BO LA DA!!!!
Além de bolada, intrigada…
Quêquitá acontecendo com São Paulo, heim?

O Datafolha, do mesmo grupo em crise, fez uma pesquisa com os paulistas sobre a volta da ditadura.
Eu não quis acreditar no que eu li. Tomara que a tal pesquisa esteja errada… Isso acontece, às vezes, né?

Como que pode, dentro da cidade de São Paulo, 20% da população, dizer que, tanto faz, se o governo é uma democracia ou uma ditadura…
E 19% …. “em certas circunstâncias, é melhor uma ditadura do que um regime democrático”.
Mas meu Deus? Que circunstâncias são essas?

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/05/datafolha-realiza-pesquisa-sinistra-sobre-retorno-da-ditadura.html

Quê isso, gente?
Será que a ira pelo PT é taaanta, que o povo de São Paulo perdeu a noção do perigo, destrambelhou geral e já nem consegue mais distinguir uma coisa de outra, e qualquer coisa tá valendo?

Me lembrei da Zuzu Angel, das mães da Praça de Maio, de tantas outras mães, que conhecem a dor da perda de um filho.

Acorda São Paulo, pelamordedeus!!!

https://m.youtube.com/watch?v=AhtlDIuSbIo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s