Quem ganhou as eleições foi a mentira!

Eu tenho ouvido e lido umas falas do ex-candidato derrotado e agora senador, que tão deixando meus neurônios pra lá de inquietos.
À que mentira, ou à quais mentiras, esse moço se refere nesse discurso dele, heim?
“Quem ganhou essas eleições foi a mentira”.
Foi mesmo?
Num sabia nãããooo…
Mas quem mentiu?
O PT e os petralhas?
Tá, então eu vou fazer que nem eu fiz com a moça na hidro:
Senta aqui. Bora comversar:

1. Se foi o caso cabuloso do aécioporto, o trem tá lá, meu Deus! É só ir lá e ver!!! Ou num é? Se houve ou não houve a desapropriação das terras dos Neves, pelo governo dele, em MG, e se a grana entrou na conta bancária da família dele, ou não, tá tudo documentado, gente!!! Pede “vista” do processo!!!

2. Será que é por conta do péssimo governo que ele fez em Minas? Uai, mas aí é fácil! Já que ele, o ex-governador, num é muito chegado em morar em estado que
num tem praia, pergunta pra irmã dele que morava por lá, num é não? Só num pode nem pensar é em usar o IBOPE pra fazer pesquisa pra ele. Basta um susto, né?

3. Se houve ou não houve desvio de verba da saúde por lá, ué! Mas num é igualzinho ao caso da Petrobrás? Tal e qual, como dizia minha mãe. O “causo” num tá na justiça sendo investigado? Então… Tanto pode ser mentira um, como pode ser mentira, o outro, né não? E a imprensa que circulou o tal desvio, é exatamente a mesma, que circulou o caso da Petrobrás, e que matou o doleiro envenado pelo PT. Placar: 1X1. (Ihhh, nem me fala em placar…)

4. Pode ser também a história que o rapaz tinha tomado uns goles, foi pego pela blitz, NA ZONA SUL DO RIO, e não quis fazer o teste do bafômetro. Num poooodeee ser…
Ele mesmo disse que foi verdade, e que ele se arrepende de não ter feito o tal do teste, não foi não? E o quê que ele tava fazendo na ZONA SUL DO RIO? O que não falta é boteco em “Beozonte”, né não Can? Ele era governador de onde mesmo?
E que ele gosta da “night”? Vixe!!! É só frequentar a “night” no Leblon… E o quê que tem isso? Dirigir embriagado é perigoso, mas gostar da “night”, qual é o problema? Num é ofensa não, gente! Eu já gostei foi muito da “night”!

5. Aí vem a história do “filhinho de papai”. Essa eu acho graça! O desmemoriado do Gilmar Tucano Mendes, tá I-RA-DO com o Lula, porque chamou o FHCboy de “filhinho de papai” num comício. Eu não sei porquê. Por um acaso ele é o “papai”?
E o Lula chamou o rapaz de leviano? E de mentiroso, chamou? não, né?
Então, me explica aí senhor ministro, por quê essa ira toda???
E depois, vem cá. Que culpa tem o rapaz, se ele nasceu numa família “bem de vida”? E num nasceu mesmo? Nasceu, gente! Num é mentira nãããooo…
E qual é o problema chamar alguém de “filhinho de papai”?
Olha só. Meus pais custearam meus estudos, até eu completar o ginásio. Depois eu fui pro colégio público. E aí, eu fui trabalhar pra pagar minha faculdade, e pegar meu canudo de papel. Na minha casa, nesta época, quem cozinhava, lavava e passava era minha mãe. Mas eu tinha umas amigas, que nuuuunca arrumaram a cama em que dormiam, tinham duas ou três empregadas. E, enquanto eu tava na ralação, trabalhando de dia e estudando de noite, elas estavam fazendo intercâmbio nos States, custeado pelo papai, e contando pros americanos, que ralam pra cacete, que aqui no Brasil, a vida das mulheres era suuuuper fácil! Toda casa tinha duas ou três empregadas.
Mas gente! Essa era a realidade da vida delas, uai!!! E nem por isso eu deixei de ser amiga delas…
É mais ou menos isso que é ser “filhinho de papai”, galera!!! Num é nada demais não! Tão fazendo tempestade em copo d’água…

6. Se é por conta de dizer que a imprensa do Brasil é tucana, e tem óóódio do PT…
Ah! Isso aí, não precisa ter mais de 10 anos pra ter certeza, num é não?

7. Será que foi porque a Dilma disse num (de)bate que o partido dele quebrou o país 3 vezes? Cacete! Entra na internet!!!

8. E, se foi pro conta da fala do economista dele, que o salário mínimo tava muito alto e quanto aos bancos do Estado, ele não sabia o que ia sobrar no final da linha… Ah! Isso até eu ouvi.

Além disso…. eu já pensei, já pensei, e não consigo me lembrar de mais nadaaa.
Se alguém souber de mais “alguma mentira”, de mais “alguma ofensa”, que o PT, a Dilma ou o Lula fizeram, me conta aí, porque eu tô doidinha pra saber.

E essa fala do moço foi boa demais. Essa tem que entrar pros Anais da nossa história:
Diz ele que, vai estar no Senado, com a mesma garra, com a mesma determinação, com a mesma seriedade, que ele ENFRENTOU A DITADURA…
Cuméquié?
– Que ditadura foi essa que o senhor enfrentou com essa garra toda, Senador???

Será que ele estava se referindo à tentativa de golpe de Estado, do debilóide do Lobão, que ele disse ser contra??? Só sendo, né?

3 opiniões sobre “Quem ganhou as eleições foi a mentira!

  1. Liliana, o único jeito desses tucanos caírem na real e extinguindo essa raça. São formados de mentirosos, cínicos, “inocentes”, recalcados e derrotados. São Paulo não vai durar mais quatro anos com esse desgoverno dos tucanos – estão sem água, crescimento negativo, raivosos e liderados agora por um mineiro com jeito de carioca, que são taxados pelos paulistas de preguiçosos e só querem saber de praia enquanto ele “trabalham”. Quem é comandado só por derrotados não pode ter futuro.

    Curtir

Deixe um comentário

