Assiiimmm …só gosta de MPB

Esses 15 anos do João Vitor e da Vitória, estão sendo muito comemorados, viu?
Já teve bolinho com 15 velinhas, no dia do aniversário mesmo.
Depois teve um jantar, com a família toda e alguns amigos. Este eu pulei, por conta da tal da dor de cabeça, que durou 5 dias e só passou quando as eleições acabaram.
E hoje, tá uma fuzaca aqui em casa.
Os amigos, as amigas e o funk rolando solto!!!
Eu adoro funk! Vocês gostam? Eu gosto muito da batida do funk. Pra mim, é a melhor batida que existe pra dançar, e eu adoro dançar. Eu sei, num precisam me dizer, que as letras são uns horrores. Mas não são todos não, viu? Mas o que eu gosto mesmo é do ritmo. Nem presto atenção na letra.
Em compensação, eu detesto essas músicas batbum. A tal da música eletrônica. Num gosto de jeito nenhum.

Anteontem estavam os dois, selecionando as músicas que iam rolar hoje aqui.
E tá que rola o tal do batbum… Eu brincando com Helena na varanda.
E aquele negócio foi subindo na minha cabeça.
– ei, vocês dois aí??? Tem dó!!! Pára com esse troço barulhento, pelamordedeus!!!
– quê isso tia? Num gosta não, é?
– não João Vitor! Isso é um pavor! Tá doido, menino! Um calorão desse, e essa barulheira no meu ouvido, quer me deixar maluca, é? Num tem alguma coisa assim, mais tranquila, não?
Aí ele colocou o Nando Reis.
– ah! Agora sim! Isso aí é música, né?
– kkkkk!!!
– quê que foi menino?
– nada não, tia. Eu só pensei uma coisa aqui, mas num vou falar nada não!
– fala! Pode falar!
– eu ia dizer, que assiiiimmm…. Esse pessoal assiiimmm… mais velho, só gosta de MPB, né???

2 opiniões sobre “Assiiimmm …só gosta de MPB

  1. KKKkkkk. Tia, já eu adoooooro música eletrônica. Nas últimas férias fui pra Ibiza com o maridão só atrás disso. Claro, que descobrimos muitas outras coisas maravilhosas por lá.
    Mas tb sou apaixonada por Nando Reis. Excelente compositor e voz linda!! Lembra do meu convite de casamento com o Rafael? Tinha um trechinho de uma música dele que é nossa. “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”.

    Curtir

Deixe um comentário

