Tiro no pé.

Mas que tiro no próprio pé que esta grande imprensa brasileira deu, com essa “cobertura” espetaculosa das eleições, heim?

É aquela velha história: um dia a casa cai!!!
Demorou, mas tá caindo.

É jornalista voando pra tudo que é canto, e se contentando com blog no UOL, twitter, facebook e coisas do tipo, num é não?

Que coisa doida!!!

Com esse arranjo que fizemos aqui em casa, eu hoje de tarde fiquei por conta de ler a “grande imprensa”. Todo mundo pianinho…. Menos o folhetim, que eu acho, foi a causa maior, da limpa do “jornal a serviço do Brasil”. Mas esse aí, eu não leio nem que me dêem um pote de ouro em pó. É tipo o Manhattan Connection. Neeeemmmm!!!
Foi é gente pra rua, viu?
E nenhum deles, nenhum, nos conta a causa da “despedida”.
Mas ainda vão abrir o bico. A loirinha tucana ainda vai bicar no twitter.
Podem esperar. Deve tá tão irada, quanto o Gilmar….
E ele que se cuide com as abobrinhas que ele anda falando por aí.
O bicho tá pegando geral…

Olhem aí a decisão unânime da OAB:

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/121901/Unânime-OAB-pede-ao-CNJ-que-investigue-Barbosa.htm

Um dia a casa cai….

Uma opinião sobre “Tiro no pé.

Deixe um comentário

