Super homem

Dia desses, eu perdi um pouco do meu tempo, e resolvi ver uns vídeos do pateta do Lobão.

Cara!!!
Teve um que eu fiquei muuuuito brava, viu?
Ele sentava o pau, mas sentava o pau com vontade, em todos os nossos compositores da MPB.
Chico, Gil, Caetano, todos da Bossa Nova… Sobrou até pro nosso Chorinho, pode?
E ele se metia a fazer piadinha…
– circo é arte, moço!!! Pópará!!!
E o povo ainda ria, acreditam?
Ah mas eu fiquei muito brava!

Eu fiquei escutando o rapaz falando tanta besteira, mas tanta besteira, e fiquei cá com meus botões.
– Será que esse cara é normal?
Será que ele num tem alguma síndrome?
Porque hoje já tem é síndrome, né não?
Eu tenho certeza, que ainda vai aparecer a “Síndrome Lobão”. E é uma mistureba danada de sintomas, viu?
Vai desde comicidade até alucinação…

Eu fiquei tão pasma, que eu nem vou deixar o link aqui não. Não merece.
Mas se vocês quiserem conferir a belezura… Entrem na internet. No youtube. Lá tem um monte de vídeos dele, num tem? Um deles, é o dito cujo.

Aí, eu fiquei cá com meus tico e teco:
– e será que este moço, conseguiria um dia, fazer alguma coisa sequer, parecida com isso?

http://www.vagalume.com.br/gilberto-gil/super-homem-a-cancao.html

Uma opinião sobre “Super homem

Deixe um comentário

