FALA YOUSSEF!!!

De delação premiada, eu só sei mesmo do que se trata. Mas eu não sei como essa coisa funciona na prática.
De processo, como ele anda nas instâncias, nas tais das varas, eu num entendo nada.
Aliás, é uma profissão que eu nunca pensei em seguir. Advocacia. Gosto de jeito nenhum. De juiz então, nem se fala. É complicado julgar alguém, num é não? Eu acho…

Mas vem cá.
Será que num tinha um jeito, desses juízes, advogados, sei lá quem, pegar esse tal desse doleiro, sentar com ele assim uma semana, e deixar o cara falar até babar, e contar tudo sobre tudo e sobre todos, de uma vez só não?
Num é ele quem sabe de tudo que aconteceu na bendita da Petrobrás?
Que trem rendido, tá doido!!!

Eu sou do signo da praticidade e da objetividade.
Pelo menos, todos os geminianos que eu conheço, são desse jeito.
Nem de livro grande e nem de novela eu gosto, porque eu tenho gastura de coisa rendida, que num acaba nunca.

E esse troço já tá me dando no juízo!!!
Cada dia aparece um trem diferente. É uma cara nova, é uma conta bancária não sei onde, é uma ligação de num sei quem pra num sei quem…
Pelamordedeus!!!
Senta esse cara, e manda ele contar logo tudo de uma vez só, né não?
Seja lá quem for que tá envolvido nessa “trama”, fala logo Youssef!!!

Daqui a pouco esse negócio vai virar o “mensalão tucano”, que tá há num sei quantos anos parado num sei onde. Deve ser na gaveta de algum ministro. Sei lá eu!
Se bem que, em se tratando de envolvimento do PT, eles costumam ser mais rápidos, né?
O desmemoriado do Gilmar Tucano Mendes, num deve pedir vista de nada não. Ele já deve saber do “causo” de cor e salteado. Mesmo com a enrolação dessa tal de delação premiada do doleiro, ele já deve ter tirado suas conclusões. Eu acho que sim…

– bora gente! Vamo agilizar esse processo, porque até eu, que num tenho nada a ver com a história, já tô querendo saber quem é quem no “causo”…
Fala logo tudo Youssef!!!

Uma opinião sobre “FALA YOUSSEF!!!

Deixe um comentário

