Se gritar pega ladrão…

Má rapaz!
Se gritar “pega ladrão”, não fica um, heim?
E eu aqui achando que só o doleiro ia dar conta do recado..
Vai não…
Eu só fiquei sabendo da prisão em massa dos empreiteiros, ontem à noite.
Estava envolvida num afazeres domésticos e não tive tempo de entrar na internet.

Ou essa reforma política sai logo, e acaba com essa história séria de financiamento empresarial de campanha, ou nós vamos ficar sem empresas da construção civil. Aí vai ter que ser criado um novo programa de governo: “Mais Construtores”, né não?
O STF ate já votou contra o financiamento privado de campanha. Só não foi homologado porque, quem pediu vista dos autos pra entender melhor o caso??? Ele, só podia ser ele, né? O desmemoriado do Gilmar Tucano Mendes… Tá lá na gaveta dele…

Bom… Se for pra valer, pra investigar TUDO e TODOS, porque tem é coisa engavetada por aí, eu tenho pra mim que foi dado o “tiro certeiro”, que já devia ter sido dado há tempos, pra varrer a corrupção do nosso querido Brasil. Casos de empreiteiras corruptoras e políticos corrompidos, eu escuto faz é tempo… Mas bota tempo nisso…

Mas….
O Fernando Rodrigues, o que vazou da Folha junto com a loirinha tucana, já blogou que foram pegas as “empresas estreladas”.

Gente…, calma….

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/11/15/6-das-9-empreiteiras-financiaram-o-aecio/

Uma opinião sobre “Se gritar pega ladrão…

Deixe um comentário

