Acorda Brasil!!!

Mas esse pessoal do CQC já gosta de fazer pergunta difícil pro povo, heim?

Primeiro o Guga quer que o Senhor Deputado do RIO GRANDE DO SUL, saiba onde fica a Bahia, O MAIOR ESTADO DO NORDESTE. Ia saber como, né Guga? Aí… Diz que fica no Centro-Oeste e aponta o dedão pra MINAS GERAIS… Êta BAHIA grande essa, heim???
É quase como um país, assim grandão, pertencer a três continentes, né não?

Ontem, o Guga vai querer que um manifestante paulista, que quer porque quer o impeachment da Dilma, e a intervenção militar, saiba o nome do Vice-Presidente da República?
– ô Guga? Tá querendo demais, num tá não?
Imagina se você perguntasse pra ele: o quê que você tá fazendo aqui?
Se por conta de uma perguntinha básica dessa que você fez, o cara partiu pra cima de você, te xingou de santo e rapadura, meteu a mão no seu microfone, te ofendeu até cansar, já pensou se você perguntasse pra ele essa coisa difícil dele te responder? Jesus!!!
Corria o risco de ser linchado, num corria não?

É um negócio de assustar, heim gente?

Mas depois eu fiquei pensando cá com meus neurônios inquietos.
Um movimento liderado por figuras expressivas do cenário brasileiro político, cultural, como o Lobão e Bolssonaro, o da pistola na cintura, só podia ser assim, num é não?
É o FORA PT!

Eu só fiquei intrigada com uma coisa:
O quê que o candidato a vice derrotado, tava fazendo lá, heim?
Êta diacho de PsDB….
Imagina se ganha???
Ia ser um SENHOR Vice- Presidente da República, não ia não?

– Ô FHC! No mesmo CQC, eu ouvi o senhor dizer que é contra esse pedido de impeachment da Dilma e, lógico, não podia ser diferente, contra a volta da ditadura.
Então, deixa eu falar uma coisa pro senhor.
Chama esse moço, o vice derrotado, de volta pro ninho, e corta as asinhas dele, porque isso tá “enfeiando” seu partido, viu?
A grande imprensa não deu muita bola pro fato não. Afinal, era vice do PsDB. Mas se fosse algum “petralha”, ele já tava preso e a Dilma impeachada…

Olha… Eu acho tudo isso uma insensatez. Isso pra ser cordial!

Vou deixar aqui, de novo, mais uma vez, um parágrafo escrito pelo Mauro Santayana.

Acorda Brasil! Pelamordedeus!!!

“Jornalistas, meios de comunicação, Judiciário, militares, Ministério Público, Congresso, Governo e Oposição, precisamos, todos, derrubar os pilares da estupidez, erguidos com o barro pisado, diuturnamente, pelas patas do ódio e da ignorância, antes que eles ameacem a estabilidade e a sobrevivência da nação, e da democracia.”

Anúncios

2 opiniões sobre “Acorda Brasil!!!

  1. E elles aprendem cedo. Viu aquele menino que nem deve votar ainda começando a confusão com Guga? Cacete de pirralho sem noção, viu? E petralhas é que são apelões ignorantes, viu?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s