Ôta Vovó!

Agora de manhã eu fui passear com Helena e a Emília.
Helena colocou Emília no carrinho dela, me deu a mãozinha e fomos caminhando, bem devagarinho, fazendo Emília dormir, pela minha rua.
Helena hoje resolveu que não queria dormir de manhã. Só Emília é quem estava com sono. Segundo Helena…

Quando estávamos voltando do passeio, Emília já tinha dormido, eu escutei uma vozinha me gritando.
Pra minha alegria, mas bota alegria nisso, eu me virei e vi a minha querida vizinha na janela. Quem ainda não conhece a minha querida vizinha, veja meus post “Pra minha querida vizinha”.

– Liliana! Liliana!
– oi Dna. Joana!!!!!
– vem cá! Traz a menininha pra eu ver ver!!!!
– vamo lá Helena! Você vai conhecer outra vovó, que eu adoro!
-peraí! Vou abrir o portão!
– que saudade da senhora, Dna. Joana! Primeiro, deixa eu dar um abraço na senhora! Bem apertado!!!
– por que você não vem mais aqui conversar comigo?
– num sei… Mas eu vou vir de novo, tá?

Fiquei alguns minutos abraçada na “minha querida vizinha”. Minha garganta travada…

– essa é a Helena! Minha netinha, Dna. Joana!
– que linda! Oi Helena!
-vovó? Ôta vovó?
– é! Outra vovó, Helena!
– dá um beijo na ôta vovó, Helena!
Helena deu um beijo na ôta vovó.
– depois você aqui com mais calma, tá? Pra gente conversar. Sua netinha é linda!
– tá! Eu venho. Me dá outro abraço e um beijo bem gostoso!!!

E Helena agora tem “ôta vovó”!!!

Será que ela se lembrou de mim???

Deixe um comentário

