Um dia a casa cai…

Hoje de tarde Helena tirou um cochilo legal, e eu fiquei deitada ao lado dela só conversando com meus tico e teco.

Primeiro eu tava conversando com eles, sobre a “vergonha” do sociólogo.
Morreeendo de vergonha com o escândalo da Petrobrás…
Devia ter vergonha era de dar uma declaração vergonhosa dessa…
– Vergonha tenho eu, moço, que ando loooonge dessa podridão toda.
FHC? PsDB? Má rapaz!!!
Pópará com esse envergonhamento todo, porque o bicho pode pegar mas é muito mais pro lado dos tucanos.
Será que o FHC é desmemoriado que nem o engavetador do Gilmar Tucano Mendes?
Esqueceu de tudo???
Ai, ai!!! Só sendo muuuuuito “inocente” mesmo, pra acreditar numa “vergonha” toda dessa.

Depois, eu fiquei pensando:
Cadê o povo que me fez sair do face, durante as eleições, de tanto passar raiva, heim?
Mas que coisa, heim?
Cadê as piadinhas, os quadrinhos, os filminhos descendo o pau nos “petralhas”?
Parou por quê?
Tão gostando não?
“Pensavam” que era só o PT que fazia caixa dois?
“Inocentes”….

E o Aecim? Tá quetinho, tá não?
Cadê ele? Tá de mal com a imprensa?
Cadê a oposição ferrenha?

Olha… Se essa operação lavar pra valer, vai sobrar até pro ACM Neto, devolver grana das maracutaias do ACM Avô. Porque o vovô que aprontou… E engavetou…

Um dia a casa cai, gente….

“Polícia Federal chega no ‘Doutor Freitas’ e Aécio Neves desaparece
Após depoimentos de executivos que fizeram acordos de delação premiada afirmando que existia um ‘clube’ de empreiteiras que fraudava licitações e pagava propinas, misteriosamente o tucano sumiu da imprensa”

http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2014/11/policia-federal-chega-no-doutor-freitas-e-aecio-neves-desaparece-1885.html

Deixe um comentário

