Que show!!!

image

Foram seis horas em pé… Três, na espera e três, de show. I NIN TER RUP TOS…
Mas valeu!!!
Nem a chuva deu conta de tirar a magia, a alegria, a emoção do show do Paul McCartney.
Debaixo de chuva era uma multidão cantando, dançando, embalada pela simpatia, pela alegria contagiante do Paul!
Ele não envelhece! Continua o mesmo Paul! Sua voz é a mesma, sua vitalidade é impressionante!
Não parou nem pra beber água…
Que coisa incrível!

Ao som de algumas músicas, eu entrei nas festinhas, ao som de outras, eu fui pra casa da Cristina, a menina dos discos dos Beatles autografados, de outras eu “namorava”…. Que delícia! Que pena que foram só três horas….
Só faltou minha If I Fell!!… -Tem problema não, Paul! Canta da próxima…

Que show lindo, gente!
Quem foi, viu. Quem não foi, perdeu…
E que banda fantástica!
Minha comadre queria levar a banda pra casa. Segundo ela, não precisava ser a banda toda não. Bastava um… Foi não, comadre???

Depois do show inesquecível do Paul, eu continuo sem os discos autografados, mas agora eu tenho um casaquinho com a assinatura do Paul! Coisa de adolescente, né? Mas o Paul tem essa capacidade. Nos devolver a juventude, e não deixar que a gente “envelheça”.

Queria deixar aqui um vídeo que Wayne fez, mas o blog não aceita a extensão. Em breve vai aceitar e aí eu coloco aqui.
Afinal… Em se tratando de Paul McCartney, o tempo não passa e nada fica velho….

Valeu Paul! Valeu guitarrista dos olhos mais bonitos que eu já vi! Valeu galera presente ao Mané Garrincha! Vocês me proporcionaram uma noite muito feliz!!!

image

image

Uma opinião sobre “Que show!!!

Deixe um comentário

