“Seu Lunga”

Eu hoje fiquei triste com uma notícia.
O “Seu Lunga” faleceu.
Vocês conhecem o Seu Lunga?
Seu Lunga era um nordestino pra lá de engraçado!
Ele era de um mau humor tãããooo grande, que o mais mal humorado desse mundo, se tornaria um bem humorado perto do Seu Lunga…
Um dia eu assisti a uma reportagem com o Seu Lunga. Eu quase morri de rir dele.
Na época eu tinha o Pontuando.
Escrevi lá sobre o Seu Lunga e perguntei se alguém conhecia o Seu Lunga.
Acabei fazendo um amigo virtual lá do Nordeste…
Ele me contou um monte de coisas sobre o Seu Lunga.
Entrem na Internet e procurem as histórias do Seu Lunga. Vale a pena!!!

Que pena… Tô triste…

– Valeu Seu Lunga! Sem saber, o senhor me fez rir muito, escrevi várias matérias sobre o senhor, e ainda fiz um amigo por sua conta!
Onde o senhor estiver, que esteja em paz…

2 opiniões sobre ““Seu Lunga”

Deixe um comentário

