Paixão é assim

Eu não sei de quem é esse texto.
Pensei que era de um fulano, mas descobri que não era do tal fulano…
É um texto muito legal! Eu achei.
Se eu recebesse um texto desse, eu ia morrer afogada nas minhas próprias lágrimas…
E ele me remeteu a uma música que eu gosto demais. Ela me leva a umas festas que eu dava na minha casa, quando as meninas eram pequenas.
Eram boas demais…
E tinha um amigo nosso, que tocava essa música no violão e cantava. Com tamanha sensibilidade, que até ele mesmo ficava todo arrepiado.
Sério! Era muito lindo a forma como ele cantava!
Eu adorava!!!
Era sempre a música que eu pedia pra ele tocar.
Quem foi às tais festas, vai reviver um período muito gostoso das nossas vidas.
Vou deixar a música aqui. Depois do texto.

“Normalmente, eu chego em casa cansado. Jogo minhas roupas pelo chão do quarto e sento no sofá com aquela cara de acabado. Ela chega, me chama atenção e fala, como uma doida, de como foi seu dia. Eu fico entre um “uhum” e outro. Entre uma risada e outra. Mas fico com olhos e ouvidos bem atentos, como um menininho ouvindo uma história de uma heroína que salvou a cidade e ainda lembrou de passar no mercado para comprar meu iogurte predileto.
Ela me faz massagens quando eu peço. Mas só aceita fazer caso eu prometa fazer nela também. Ela trabalha, estuda, inova em seu visual, prepara a comida e ainda arruma tempo para me amar e me pedir para levá-la ao cinema. Às vezes, eu penso como é louco o amor. No começo, eu passava noites em claro só para descobrir a melhor forma de conseguir ter um encontro com ela. E, hoje, ela é quem me convida. No primeiro encontro, eu passei quase duas horas inteiras me arrumando. Coloquei minha melhor roupa só para agradá-la. Hoje, ela me acha lindo de pijama velho e surrado.
Ela me espera. Ela fica ansiosa para me ver e me liga só para dizer que está com saudades. Ela diz que ama e que morre de tesão por mim. Ela me faz carinhos e arranhões que nunca tive e me beija o corpo inteiro.
Ela é perfeita, mas não sabe.
O meu lado possessivo até acha isso bom porque no dia que ela perceber que ela é dez mil vezes melhor do que qualquer mulher nesse mundo, vai querer outro cara dez mil vezes melhor do que eu.
E há vários caras perfeitos por aí.
Mas não sei como, ela se encantou por minha barba mal feita, por minhas piadas sem graça e por meus olhos cansados.
Bendita sorte a minha.
Até hoje, não sei o que fiz para ter roubado a atenção dela. E, se um dia descobrir, farei o dia inteiro. Trato-a como uma rainha tendo a certeza de que não sou merecedor de um lugar em teu altar. Mas me esforço tanto que ela acha graça até das minhas imperfeições.
Você já parou para pensar na sorte que tem em ser o sonho da mulher dos seus sonhos?”

http://www.youtube.com/watch?v=353ZF8aZC64

2 opiniões sobre “Paixão é assim

  1. Liliana, que texto lindo, hein??? Agora, as suas festas….as suas festas, melhor nem comentar. Que saudade de tudo!!! Os papos mais furados do mundo, as risadas mais sem noção e até os palavrões mais proibidos me fazer rir ainda. O violão, as músicas e a turma toda ….ah paredes, não digam nada pra ninguém…..beijosssssssss saudosossssss

    Curtir

Deixe um comentário

