Esses famosos!!!!

Eu hoje à tarde fui ao salão.
De quinze em quinze dias, eu tenho que despencar pro salão pra pintar meu cabelo.
Num tenho mais nem um fio preto, sequer. Tuuuudo branco.
E o danado cresce que nem chuchu na serra…
E eu tenho uma alergia esquisita. Quando bate a água na tinta, eu quase morro de tanto que coça. Eu mesma lavo. Enfio as unhas com vontade, porque se não sair a tinta do couro cabeludo, eu não durmo. Coça a noite toooda.

Saí correndo de casa e esqueci de levar meu livrinho pra ler.
Peguei uma revista qualquer em cima da mesinha.
Não sei o nome da revista não. Peguei qualquer uma e comecei a ler.
FOFOCAS!!!!!
Lí várias!
Mas teve uma que eu achei muita graça.

– me dá um papel aí, porque essa fofoca aqui tá muuuuito interessante e eu vou copiar, pra passar adiante. Eu tenho umas amigas que vão adorar!!!
– e você gosta de fofoca, é? Eu sempre vejo você com um livrinho na mão?!?!
– é. Mas hoje eu esqueci meu livrinho. Mas que coisa….Esses famosos fazem cada trem estranho, num é não? Olha só que coisa mais fora de propósito!

“Antes de embarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã de terça-feira (11), a apresentadora Marília Gabriela colocou sua bolsa em cima da mala de rodinhas para facilitar a locomoção”

Esses famoooooosos…..

Deixe um comentário

