Por quê eu voto no PT?

Durante as eleições eu fui indagada:
– porquê você apoia o PT?
– porque eu voto no partido que faz política pros menos abastados.

Eu hoje fiquei feliz quando li esta matéria que deixo aqui.

Recadinho praqueles que me chamaram, também durante as eleições, de “esquerda caviar”.

– vai chegar o dia, meus queridos, em que todos os brasileiros vão poder comer caviar, vão poder conhecer Nova York, vão ter sua casa própria, vão estudar no mesmo colégio. E eu torço pra que seja em um colégio da rede pública, de qualidade!

“Atlas do IDH:
o Brasil é um exemplo!
A desigualdade entre as metrópoles diminuiu. Por causa dos programas sociais!”

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/11/25/atlas-do-idh-o-brasil-e-um-exemplo/

Deixe um comentário

