… No mais estou indo embora, baby…

Um terapeuta me disse uma vez, que eu nunca ia conseguir seguir uma religião.
Provavelmente, eu ia tirar um pouquinho de cada uma, e ia criar uma pra mim.
Isso porque eu sou muito questionadora, e se eu não entender muito bem uma coisa, eu não “engulo”.
Ele estava certo. Eu sou assim mesmo. E religião é complicado, né?
Existem certas coisas que estão acima da nossa capacidade de compreensão, e aí o “bicho pega” pra mim.

Além de eu ser desse jeito mesmo, eu tenho uma certa dificuldade com as sutilezas.
Não sou muito chegada nas coisas que dizem uma coisa, querendo dizer outra.
Charges, eu quase sempre tenho que pedir alguém pra traduzir pra mim…

Ontem eu estava ouvindo uma música que eu gosto muito. Da melodia, porque da danada da letra dessa música, eu num entendo nadaaaaa.
E eu acho graça, porque o povo escuta essa música, fecha os olhinhos e fica balançando a cabeça de um lado pro outro, como se estivesse viajando com a música.
Eu acho que o povo deve viajar mesmo, porque a música é, no mínimo, “uma viagem”.
Eu já sentei, já ouvi essa música uma dez vezes seguidas, pra ver se eu consigo, pelo menos, juntar dois versos e fazer algum sentido. Nunca dei conta. Acreditam?

“Quanto ao pano dos confetes, já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo é assunto popular.”
Hããã???

E tem uma história lá, que o Freud explica…
Eu tenho pra mim, que nem o Freud ia conseguir me explicar a letra da danada dessa música.
Aliás, o Freud mais me confunde, do que me explica…

Eu vou botar a música aqui. Vocês já devem saber do que se trata.
Se alguém conseguir me explicar, pelo menos, uns dois versinhos, deixa aí nos comentários, porque eu sou doidinha pra ouvir essa música, fechar meus olhinhos e balançar minha cabecinha pra lá e pra cá….

http://www.vagalume.com.br/ze-ramalho/chao-de-giz.html

2 opiniões sobre “… No mais estou indo embora, baby…

Deixe um comentário

