É uma pintura…

E aí?
Quem será o melhor jogador do mundo de 2014, heim?
Pra mim deveria ser o goleiro Neuer.
Cacete! Que cara que agarra, heim?
O que esse goleiro agarrou na Copa, foi brincadeira…

E o gol mais bonito?
Sem dúvida, pra mim, foi o do Van Persie.
Pode até não ganhar, mas foi uma pintura, não foi não?
Eu achei…

E a Marta? Será que leva de novo?
Eu gosto pra caramba dela.

Deixem aí nos comentários, que jogadores você acham que vão levar.
Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês.

Bora rever a pintura do Van Persie?

http://globotv.globo.com/rede-globo/copa-do-mundo-2014/v/gol-da-holanda-van-persie-surpreende-cabeceia-e-encobre-casillas-aos-43-do-1o-tempo/3417148/

Deixe um comentário

