… Imagina se arrotassem!!!

Minha cunhada é um barato!
Ela nunca deixou e nem nunca vai deixar de ser minha cunhada.
E eu tenho certeza, que ela continua sendo cunhada do meu irmão e da minha irmã, e nora do meu pai e da minha mãe.
Sempre fará parte da nossa família. É muito querida por todos nós.
Adora crianças! Brinca com elas, como se fosse uma delas.
Ela faz teatro pra crianças e se veste de ratinha. É uma ratona, porque minha cunhada é grandona!!!
Muito legal!

Domingo ela esteve aqui em casa.
Ela, meu sobrinho, a esposa e os filhos.
Foi pouco tempo, mas o bastante pra gente rir, se lembrar de algumas coisas engraçadas da nossa família. Nossa família tem muito caso engraçado…

Esse meu sobrinho tem uma particularidade interessante.
Olha só.
Ele nasceu de 7 meses, no dia 7 do 7 de 77….
É muito 7 pra uma pessoa só, né não? Eu acho…
Assim como todos os meus sobrinhos, ele é um fofo!
Ô criaturinha dócil!!!

Papo rolou, e surgiu a história da danada da amamentação.
Minha “sobrinha emprestada”, assim como eu, não gostou nem um tiquinho da tal da amamentação. Pelo mesmo motivo. Durante um bom tempo, só fazemos amamentar e amamentar e amamentar… Sobra tempo pra nadaaaa. Eu num dava conta…. Voltava pra trabalhar sempre antes da hora…

Nem a Sofia, a Shitzu da Luana, gostou da tal da amamentação, sabiam?
Ela teve 5 filhotinhos. Entre eles, a minha Lolita. Fofa demais!
Aqui em casa.
Quando chegava a hora dos cachorrinhos mamarem, eu tinha que catar Sofia debaixo dos móveis, e colocá-la junto dos filhos.
Ô dó!!! A bichinha tremia feito vara verde! E eu tinha que ficar fazendo carinho nela, até os diabinhos terminarem com a mamação, porque se desse uma brechinha, ela vazava…

No nosso papo de domingo, eu ri muito de uma história que eles me contaram.
O filho mais novo dessa minha cunhada, meu sobrinho também, se casou não faz muito tempo.
Teve uma filhinha.
Numa das mamadas da bebezinha, a esposa dele vira pra ele:
– ih Fulano! E agora? Eu não me lembro em qual dos meus peitos ela mamou da última vez!!!
– se você que só tem 2 peitos não se lembra, imagina a cachorra que tem 10, heim???

Eu achei muita graça e me lembrei da coitadinha da Sofia….

– ô minha “sobrinha emprestada”? Ainda bem que cachorrinho não arrota, né?
Porque muuuuito pior que dar de mamar, é botar pra arrotar, num é não???

2 opiniões sobre “… Imagina se arrotassem!!!

Deixe um comentário

