Caso de polícia

Eu não gosto desse tipo de matéria no meu blog não.
Mas eu queria escrever alguma coisa sobre este absurdo que está acontecendo, e o silêncio ensurdecedor do PsDB e do DEM, incomoda meus ouvidos…

Cadê o Serra, que agora deu pra subir em cima de caminhão de som, pra discursar em manifestação liderada por gangue?
Cadê o candidato derrotado? Tá na praia, ou já voltou?
Cadê esse povo, gente?
Eles têm obrigação de se manifestar, porque este Bolsonaro está passando de qualquer limite.
E tá, no mínimo, pegando muito mal esse silêncio…

E num vem com essa história de que ele é descabeceado, é doido.
Né doido não! É um cretino, isso sim.

O quê é isso, gente!
Passa dos limites. De qualquer limite, e muito…
Tem que ir além de cassação de mandato.
Isso é caso de polícia…

” Bolsonaro diz que não teme processos e faz nova ofensa: “Não merece ser estuprada porque é muito feia””

“– Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria – disse, por telefone, Bolsonaro.”

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/12/bolsonaro-diz-que-nao-teme-processos-e-faz-nova-ofensa-nao-merece-ser-estuprada-porque-e-muito-feia-4660531.html

Anúncios

Uma opinião sobre “Caso de polícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s