Os números de 2014

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 deste blog.

Aqui está um resumo:

Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 3.400 vezes em 2014. Se fosse um bonde, eram precisas 57 viagens para as transportar.

Clique aqui para ver o relatório completo

3 opiniões sobre “Os números de 2014

  1. 2014, querida Liliana foi de grande importância para mim, com relação a você a ao “PONTUANDODENOVO”, pois conheci você, prima, até então desconhecida para mim, e este blog que nos traz notícias quentinhas dos bastidores de Brasília. É que você puxa sempre a brasa para debaixo da sardinha do PT…rsrsrs Mas, democracia é bom e eu gosto!
    Que em 2015 possamos continuar levando as notícias para o povaréu e mostrando serviço com dignidade. Beijos e FELIZ 2015 para você, primos e primas.

    Curtir

    • Querido, obrigada por suas visitas ao meu blog.
      Ele é novinho. Fiquei um tempo sem ter blog, mas agora resolvi reativar…
      Eu não puxo a brasa pra debaixo da sardinha do PT não… A minha brasa está sempre lá rsrsrsrsrs
      Enquanto o PT for o partido que faz política para os menos abastados, eu serei “incondicionalmente”, eleitora do PT. Se um dia isso mudar, mudarei de partido.
      É realmente uma questão ideológica. Nada de ser Lula ou Dilma. Sou eleitora do partido com o qual compartilho a ideologia.
      Feliz 2015 pra você e pra toda a sua família.
      Foi muito bom te conhecer e ler seus textos. Tenho gostado muito.
      Um grande abraço. Que tenhamos todos um ano de muita luz!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei o “…A minha brasa está sempre lá rsrsrsrs… ”
    É isso mesmo, querida Liliana, mas eu respeito muito o seu modo de pensar, escrever e agir. E vamos pra frente que aí atrás vem gente! E sabe o que detesto mesmo? Pessoas que ficam em cima do muro, que não se decidem. Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

