Desapegando dos meus sentimentos

Eu tive um sonho com meu pai.
Um tempo depois que Marília nos deixou, eu “conversei” com meu pai.
Eu estava muito triste, chorava muito e disse pro meu pai:
– você que sempre foi uma pessoa muito otimista, que não se deixava abater por nada, que gostava muito da vida, coloca, pai, à minha frente, alguma “coisa” que me traga de volta à vida! Que me faça sentir de novo alegria. Eu tô muito triste e achando tudo muito sem graça. Tudo perdeu a cor, pai! O mundo está cinza…

Meu pai não me respondeu anda.
Ele simplesmente me entregou a chave de um carro.
Olhei pro lado e vi um carro vermelho com frisos pretos. Muito bonito.
Acordei.

Meu pai sempre gostou muito de carro bonito.

Passados uns meses, eu fui trocar meu carro.
Queria, porque queria, um Citroen C3. Branco com frisos pretos.
Saímos, eu e Wayne, pra comprarmos meu Citroen.
No caminho, Wayne me convenceu a passar na Fiat pra que eu visse o carro que a Fiat tinha acabado de lançar. O Punto Sporting.

Quando eu cheguei na loja, o carro que estava em exposição era exatamente o carro, cuja chave meu pai havia me dado…
Esqueci completamente meu Citroen…
Coincidência? Não sei.

Depois de 4 anos com meu carro, que nunca furou um pneu comigo dirigindo, vendi meu carro.
Sei que ele estará nas mãos de pessoas que vão cuidar dele, como eu cuidava.
Mas estou meio triste…
Por conta da conversa com meu pai.

Meu pai continua, de onde ele está, me ensinando a viver a vida…
Às vezes, temos que nos desapegarmos até dos nossos sentimentos…

Anúncios

3 opiniões sobre “Desapegando dos meus sentimentos

  1. Ô querida, entendo você perfeitamente! Como vc sabe estou de mudança. Cada coisa que pegava dos meninos eu chorava…Decedi dar muitas coisas, levar apenas o que eles realmente usam…E era mais e mais chororô…Tava segurando coisas que representavam uma etapa que já passou.É doído, mas libertador! E pra completar, fomos ao Planetário e aos ver o tamanho do Universo vi que a vida tem que ser maior do que isto que vivemos, ne? Fique em paz!!! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s