Deu a louca nos dicionários!

Ontem eu fui com João Vitor e Vitoria comprar o material escolar deles.
Por falta de livro é que essas criaturas não aprendem, viu?
Jesus!
É livro que não acaba mais…

Depois de juntar tudo, tô eu com a moça passando os itens pro sistema da loja, e percebemos que faltava mais um livro.
Um dicionário de PORTUGUÊS-PORTUGUÊS.

– João Vitor, pega ali naquela estante aquele dicionário.

João Vitor pegou o dicionário errado.

Enquanto a moça estava terminando de digitar os itens, João Vitor estava com o dicionário na mão, pesquisando…

– me dá aí, João! A moça já tá terminando aqui.

Ele, com uma cara prá lá de estranha:

– eu heim tia!!! Que dicionário mais esquisito esse…
– por quê João Vitor? Estranho em que sentido?
– todos os significados que eu procurei nele, ESTÃO EM INGLÊS!!!!!!

Pára o mundo que eu quero descerrrrrr!!!

Uma opinião sobre “Deu a louca nos dicionários!

Deixe um comentário

