Agência ESTILOSA!!!!

Eu hoje fui à hidro.
A água me faz um bem danado.
Comentei durante a aula com um “coleguinha de hidro”, que eu não sabia se a hidro é o melhor exercício físico que existe. Mas que pra mim, ela funciona como um ansiolítico. Eu saio da aula sereeeena, bem humorada, super bem disposta. Eu acho que é porque fomos gerados na água; ela nos acolhe sempre.

Agora de tarde fui ao banco fazer uma TED e resolver uma outra pendência.
Entrei na sala da agência ESTILO do BB.

– bom dia!
– ( ) em branco mesmo.
– eu queria conversar com o gerente.
– a senhora pegou senha?
– não peguei não.
– então a senhora volta, pega a senha e volta.
– ok.

– pronto. Tá aqui a senha.
– seu cartão e sua identidade.
– tá aqui.
– pode entrar naquela sala ali.
– qual delas?
– a da direita.
– muito obrigada. Bom dia!
– ( )

Dentro da sala do gerente, depois de resolver a primeira pendência.

– agora, eu queria fazer uma TED pra esta conta aqui.
De braços cruzados.
– a senhora deve saber que gerente ESTILO não faz TED nem DOC. Dirija-se ao caixa, ok?
– ok. Muito obrigada. Bom dia!
– bom dia!

Enquanto o gerente ESTILOSO falava, eu fiquei olhaaando pra cara dele, e pensei cá com meus botões:

1. Eu não devia saber de nada não. Nunca trabalhei em banco, nunca fui gerente ESTILO e nem sem ser ESTILO…
2. Esse moço bem que podia fazer uma hidrozinha toda manhã, antes de se sentar nessa cadeira, e virar GERENTE ESTILO, não podia não????

2 opiniões sobre “Agência ESTILOSA!!!!

Deixe um comentário

