Como assim???

Interessante!

Com essa história triste do atentado aos chargistas do Charlie, eu tenho lido várias matérias sobre “liberdade de expressão”.
Matérias em jornais, revistas, colunistas e em váááários blogs. Uns mais famosos, outros menos.
O que tem me chamado muuuito a atenção, são os blogueiros.
Na maioria das vezes, pros blogueiros, vale tudo.
Tá na “lei”.
O sujeito pode falar de quem quiser, do que quiser, quando quiser, do jeito que quiser.
Pode se expressar à vontade!
Já disse o Duvivier: “Viva a falta de respeito. Humor não é ofensivo!”
Se não gostou, vai pra justiça reclamar.
Já sobrou até pro papa…
O meeeesmo papa que “ontem” estava sendo idolatrado, pelos mesmos blogueiros.

Abre parêntese
Eu não tenho religião, mas eu tenho gostado muito desse papa.
Fecha o dito cujo.

O que eu acho interessante é que, como eu gosto muito de blogs, leio um monte deles, opino, e se eu contar nos meus dedos, as vezes que os “donos” dos blogs publicam meus comentários…. vai sobrar dedo….

Aí, eu leio os tais blogueiros, que me censuram direto e reto, nessa defesa ferrenha da “liberdade de expressão”, e fico cá com meus tico e teco:

– Cacete!!!!! liberdade de expressão????
Como assim??????

image

Deixe um comentário

