O nome do meu irmãozinho é…

(Blog da Nenena)

E nada do meu blog, né?
É que eu tenho um tio que é um fofo! Mas é muuuito enrolado!!! É ele que cuida do blog da minha vó. Tem um tempão que ele tá fazendo uma “carinha nova” pro blog dela! E nada… Quando ele tiver um tempinho e arrumar o blog da vovó, aí ela vai pedir pra ele abrir um blog pra mim também.
– vamo esperar, né vovó???

Eu hoje tenho outra novidade legal pra contar pra vocês.
Finalmente, meu irmãozinho ganhou seu nome.
Ele se chama Danilo!
Eu achei o nome que mamãe e papai escolheram pra ele, muito bonito!
Eu só vou ter que me acostumar, porque esse meu irmãozinho já teve taaanto nome!!…
Primeiro era Marina, segundo minha vó, depois eu cismei que ele se chamava Atu (Artur) e agora é Danilo…
E ele deve estar confuso também, né não?
Mas logo, logo ele vai se acostumar. Minha vó é muito tagarela, que nem eu, e vai conversar muuuito com ele.
Aliás, minha vó já tava muuuito impaciente com esse danado desse nome que não saía nunca!
Ela me disse que já tava cansada de chamar meu irmãozinho de bebê e de neném…
– pronto vovó! Agora você já pode dizer: bom dia Danilo de cabeça pra baixo!!!
Me contem aí, se vocês gostaram do nome do meu irmãozinho, tá bom?

Hoje a gente vai viajar.
Eu tô muuuito ansiosa pra conhecer a Minie, o Mickey, o Puto e o Pateta!
Eu acho que eu vou gostar muito dessa viagem. Minha mãe me disse que vai ser muuuito legal! Eu até acho que ela tá mais ansiosa do que eu…
Eu só tô com um pouquinho de pena do Danilo, porque ele não vai ver nada!!!
Mas a vovó me disse que, quando ele tiver a minha idade, nós vamos de novo. Aí eu já vou estar maiorzinha e vou levar o Danilo. Vou ajudar a mamãe a cuidar dele.
Criancinha dá muuuito trabalho!!! E ele vai ser muito pititico! Já sei que ele vai me dar uma canseira danada…

Quando eu chegar lá na terra da Minie, do Mickey, do Pateta e do Puto, eu conto pra vocês como está sendo nossa viagem, tá bom?
Me desejem boa viagem e até daqui uns dias!!!

5 opiniões sobre “O nome do meu irmãozinho é…

  1. Boa viagem, princesa Helena – e trate de ir contando pro príncipe Danilo tudo o que você for vendo na Disney, viu? Conta pelo microfoninho do umbigo de sua mama. O nome é muito lindo, eu também achei. Bejins muitos e aproveitem!!!

    Curtir

  2. Danilo e Helena combinam muito bem! 🙂 Adorei a escolha! Boa viagem pra Helena, pros pais da Helena, pro Danilo na barriga da Lu e pro João Victor e a Victoria. Vai mais alguém? TIrem muuuuuitas fotos. Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

