Saindo do mundo da fantasia e caindo na realidade…

(Blog da Nenena)

Oiiii!!!
Cheguei!

Antes de eu contar como foi minha viagem à terra do Mickey e da Minie, eu quero dar uma notícia muuuito legal pra vocês.
Lembram do Chiquinho? O cachorrinho que foi abandonado, que foi achado quase morto e minha tia Patrícia e minha bisa estão cuidando dele?
Pois é. Ele não mexia nada, né? Mal levantava o pescocinho…
Cheguei da minha viagem e encontrei um oooutro Chiquinho.
Ele está fazendo um tratamento com célula tronco. Já mexe o rabinho, segura o pescocinho e já tem sensibilidade nas quatro perninhas!!!
Eu fiquei tão feliz!!! Não é legal?
Vai ser um looongo tratamento, mas as moças que cuidam dele, estão muito esperançosas!
Eu e todo mundo da minha família estamos torcendo muuuito pelo Chiquinho!
Tomara que ele consiga recuperar os movimentos das perninhas dele, né?

Agora, sobre a minha viagem…
Foi muuuuito legal, gente!
Eu me diverti demais!
Todos nós nos divertimos. Fizemos uma quantidade enorme de passeios e vimos muita coisa legal!
Só tava um pouquinho frio demais… Mas minha mãe me agasalhava bem e eu caía na rua. Parecia um bonequinho de neve…
Minha vó disse que eu sou mesmo bisneta da minha bisa e filha da minha mãe…
Rueeeeeira!!!
Acordava cedo, mais ou menos, tomava meu banho, meu café, me arrumava e dizia pro povo: – bóia!!! Pachiá???
E quando meu pai parava o carro nos parques, onde eu me divertia demais, eu gritava: – eba! Chegamo!!!
E aí… só voltava de noite…
E chegava no hotel no maior pique! Todas as noites minha vó me colocava na banheira, enchia de brinquedos e me deixava lá, numa água beeeem morninha, pra ver se o “fogo” baixava…
Eu e minha mãe não pudemos ir em todos os brinquedos. Minha mãe porque tá barriguuuda que só, e eu, porque, “segundo a minha vó…. Só quando eu crescer um pouquinho…” Eu já tô é doida pra crescer um pouquinho, porque tudo que é legal, eu só posso entender ou fazer… “Quando eu crescer um pouquinho…”, né vovó?
Teve um dia da minha viagem que foi muuuito especial!
De manhã eu fui num lugar onde tinha um mooonte de bichos de verdade. Parecia que eu estava na África! Tinha girafa, elefante, macaco, hipopótamo… Uma bicharada danada. Nesse passeio minha mãe não pôde ir. Eu achei meio exagerado, mas… Se não pode, não pode, né? Aí, minha vó ficou com ela. E sabem o quê que minha vó fez? Caiu na dança com os africanos… Essa minha vó… Minha mãe filmou a dançação da minha vó. Eu queria pôr aqui pra vocês verem, mas minha mãe achou melhor, não. Ela disse que era muuuito mico pra uma criatura só… Bobagem da minha mãe, né não? Sabem de uma coisa? Eu vou ser igualzinha a minha vó! Ela sempre diz que dançar e cantar é muuuito bom! Nossa alma fica alegre!!! Então, eu vou cantar e dançar muuuito. Mesmo que eu pague um miquinho de vez em quando, viu mamãe?
Quando eu cheguei do tal passeio, eu fui almoçar sabem com quem? Com o Mickey, com o Pateta, o Pato Donald, o Pluto, a Dayse, que eu chamo de Margarida… Só a Minie que não estava lá! Eu achei tããão esquisito… Será que ela tava brigada com o Mickey? Sei não… Mas foi estranho demais. Eu achei. Mas depois eu me encontrei com ela. Muito fofa a Minie!
Minha mãe comprou um caderninho pra mim, e eu peguei autógrafo de todo mundo… E junto com os autógrafos, eu vou colocar uma foto minha com cada um deles. Legal, né? Assim, quando meu irmãozinho nascer, eu vou mostrar pra ele. Aposto que ele vai ficar doidinho pra conhecer os personagens da terra do Mickey. Mas… só quando ele crescer um pouquinho, né vovó?

Ihhhh!!! Eu vou ter que parar de contar sobre a minha viagem agora pra vocês.
Mas eu continuo num próximo “capítulo”.
É que eu cresci um pouquinho, e tá na hora de eu ir pra escola….
Ai, ai… Agora é sair do mundo da fantasia e cair na realidade….
Ufa!!! Que vida dura essa aqui, heim???

Tem uma foto separada.
É porque a vovó é dooooida com esse personagem e me pediu pra colocar ela sozinha…

image

image

4 opiniões sobre “Saindo do mundo da fantasia e caindo na realidade…

  1. Nenena linda de meu coração (sua vó Lilizinha também é linda de meus coração), sua mamãe é muito boba de não postar o vídeo de vovó Lili dançando. Fala pra ela que alegria nunca é demais. Ah, e faça um álbum de suas fotos na Disney, pra quando Danilo for com você daqui a alguns aninhos já ser amigo de todos. Bejins. Muitos. Can

    Curtir

Deixe um comentário

