Ei! Vocês aí!!!

Eu não gosto muito de falar sobre política no meu blog não.
Sei lá porquê.
Acho que é porque este meu espaço e da Helena (blog da Nenena) é onde eu e ela gostamos de contar nossos “causos”.

Mas têm umas coisas, que ficam trimilicando dentro da minha cabeça, e aí só escrevendo, pra dar sossego pros meus neurônios inquietos e falantes.

Eu gostaria demais da conta de ouvir a opinião dos meus amigos que são tucanos, mas que eu sei que são lúcidos e bem intencionados.

A Globo proibiu seus jornalistas de citarem o nome do Fernando Henrique Cardoso e do PsDB, nas notícias sobre a operação Lava Jato. Vocês sabem disso, né? Sei que são, também, bem informados.
Então tá. Já não falavam muito mesmo.
Aí, ficou assim:
Governo do presidente Fernando Henrique Cardoso ou Governo do PsDB = PERÍODO QUE ANTECEDEU O GOVERNO PETISTA.
Quê que vocês acham disso, heim?

Se não fosse trágico, seria cômico, não seria não???

Deixe um comentário

