LUVINHA é o MMA da meninada!!!

Agora de tarde eu fui buscar o João Vitor numa quadra de futebol, em uma super quadra residencial.
No caminho estava ouvindo, pelo rádio, uma entrevista com um lutador de MMA.
Eu nem sei de quem se trata, porque jamais assisti ao dito cujo, que insistem em chamar de esporte. Esporte pra mim é oooutra coisa. Esse tal de MMA é um trem de doido. Doido pra apanhar e bater nos outros.
Olhem só se não é isto. Prestenção na conversa. Mais ou menos assim:
O entrevistador fala pro moço, um tal de Cigano, que deve ser uma estrela do “esporte”:
– o fulano (não me lembro o nome) disse que lutar com você é andar pra trás. O quê que você acha disso?
– kkkkk!!! Eu acho bom ele rever isso, porque ele tem o cinturão, mas eu tô logo ali atrás dele… Eu quero é ganhar do sicrano (também não me lembro o nome), e aí subir no octógono com ele, porque eu tô doido pra ENCHER A CARA DELE DE PORRADA!!! Kkkkkkkkk!!!

Eu nem tinha me recuperado ainda do susto com a fala do rapaz, entra o João Vitor no carro:

– que legal essa quadra, heim João Vitor? Cheio de menino e menina jogando futebol!!!
– é tia! É muito legal mesmo! Eu joguei duas partidas e fui brincar de “luvinha”.
– luvinha? E como é essa brincadeira?
– é de bater. De dar PORRADA, tia! Eu lutei duas vezes. Uma eu ganhei e a outra eu levei UM CRUZADO no nariz, que eu caí no chão e botei a mão no meu nariz pra ver se ele não tinha quebrado! Kkkkkkk!!!

Caraca!!!
Um tá doido pra encher a cara do outro de porrada, e o João Vitor adora brincar de “luvinha”, levar um cruzado no nariz, quase quebrar o dito cujo, e ainda morre de rir???
Que tal???

Uma opinião sobre “LUVINHA é o MMA da meninada!!!

Deixe um comentário

